11.8.07

Malas prontas


Dia antes de viajar é sempre assim: compras, preparos, conferir tudo pra não esquecer nada, ansiedade, preguiça.

Depois de passar o começo da tarde no shopping e ir ao supermercado com meus pais (experiência essa pela qual não passava faz muito tempo e que foi cômica, supermercados são sempre cheios de histórias né? Quem sabe outro post), o ócio de ficar em casa vendo TV é tão reconfortante.

O dia começou quente em São Paulo, arrisquei até a sair de bermuda, mas logo o tempo virou (pra variar!), ficou úmido, começou a garoar e ventar frio. Tudo bem, Gramado é beeeeem mais frio do que aqui, é bom ir se acostumando...

Voltando ao ócio televisivo. Está cada vez mais difícil encontrar coisas boas, ou pelo menos divertidas, para se ver na televisão né? Não falo só de canais abertos não, os canais a cabo também estão apresentando pouca variedade e atualmente exibindo a reprise da maioria de suas produções.

Mas não é que deu pra descontrair zapeando pelos canais. Acabei caindo em um reality show (sempre eles!) sobre mulheres solteiras em Palm Beach, com o nome original de Solteiras em Palm Beach (Single in Palm Beach), na Discovery Health.

Foi divertido ver os encontros e reações dessas mulheres em baladas, festas ou jantares com pretendentes, namorados ou futuros relacionamentos. Isso me fez pensar...

Nós sempre buscamos por aquela pessoa que vai nos completar, que vai ligar todos os dias, chamar pra sair, ou ficar debaixo das cobertas nos dias frios. Quando não dá certo, nos recolhemos, tristes e desiludidos.

Então chega uma hora em que botamos a cara pra bater e vamos a luta novamente, esperando que na próxima esquina o amor de nossas vidas apareça.

E quem sabe em uma viagem, mesmo que a trabalho, isso não aconteça não é mesmo?

Sonhos a parte, estou realmente feliz e animado com a viagem, pena que será só uma semana... É tão bom viajar, desligar de tudo (no meu caso quase tudo), viver novas experiências.

Trabalhar, trabalhar, mas também visitar e conhecer pontos da cidade que eu não conheço – a sim, eu fui a Gramado ano passado, para o mesmo trabalho, o Festival Gramado Cine Vídeo –, além é claro de rever pessoas conhecidas e divertidas.

Em tempos de caos aéreo, uma nova medida, que não fazia parte do ritual de uma viagem (pelo menos não pra mim): checar como anda a aviação nacional, embora saibamos que a resposta é péssima, sem credibilidade, sem comando, mas sem nenhuma notícia de atrasos graves de vôos em Cumbica, menos mal.

As malas estão prontas. Mamãe ajudou como sempre. Como disse no post passado, o próximo colóquio meu com vocês será diretamente de Gramado, Rio Grande do Sul (tchê!).

E se algum ser extraterreno achar que esse blog está ficando pessoal demais, respondo: SEMPRE FOI!

Buenas a todos!

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP