12.8.07

Gramado: 1º dia

Buenas meu povo!

Já estou aqui em Gramado (RS). A viagem foi sussa (tudo muito tranquilo nos aeroportos de Cumbica, São Paulo, e Salgado Filho, Porto Alegre) cheguei em Porto Alegre bem cedo, quase 07h da manhã, depois táxi até a rodoviária e ônibus partindo às 08h45 rumo ao destino: Gramado City.

Impressionante a diferença de temperatura entre a capital gaúcha e a cidade serrana. Em POA o clima estava bastante frio, próximo dos 14 graus, o oposto daqui em Gramado: sol, calor, tempo super agradável a tarde, com termômetros marcando 24 graus.

Bom pra quem não sabe viajei a trabalho, junto com dois amigos de trabalho - o produtor Leandro Manhães e a jornalista Vivian Corrêa - para cobrirmos o 15º Gramado Cine Vídeo, festival de Cinema e Vídeo Universitário, que acontece paralelo ao muito famoso Festival de Cinema de Gramado, que está em sua 35º edição.

O domingo hoje foi de preparos, principalmebte para arrumar o stand do CNU, Canal Universitário de São Paulo, na feira do Mercado Audiovisual, que também faz parte do festival universitário. Passeamos bastante pela cidade também.

Claro que passamos pela rua Coberta, que dá de frente ao Palácio do Festival e o red carpet já estava cercado de curiosos e turistas para verem as celebridades passar. Por enquanto, uns poucos globais deram as caras.

Bom vou correr e me aprontar para ir assistir filme no Festival de Cinema, depois conto como foi...

Câmbio desligo!

Orquestra anima transeuntes na Abertura do 35º Festival de
Cinema de Gramado, na Rua Coberta

2 comentários:

Tiago 12/8/07 23:43  

E tenha uma boa estadia em Gramado!
Acredito que aí é uma das cidades mais lindas que existem..
Que sua semana seja mto boa!

Marina Gurgel 15/8/07 18:34  

Pois é, meu bem: viajou à trabalho, mas isso só faz da sua viagem melhor ainda!
Aproveite e conte tudo!
beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP