1.8.07

Moça de Catiguria!

O blog Descolex do jornalista e querido Glauco Sabino, postou há algum tempo um texto intitulado Vulgaridade ou Sensualidade? que falava do intercâmbio da tv, no caso a novela das oito (mais pra 21h né?) da Rede Globo, Paraíso Tropical, e a moda.

Na novela, a atriz Camila Pitanga roubou a cena no papel da prostituta arretada Bebel. Seus modelitos ganharam as ruas e a moda parece que encampou a idéia (ou será que foi a moda que influenciou o figurino da personagem?), super abusando da pele a mostra (pra deleite das brasileiras).

Maiô, vestido, blusa engana mamãe, que de frente parece comportado, mas atrás fica hiper decotado parecendo um biquini, saíram dos anos 60 e voltaram ao hype, aparecendo em algumas coleções do SPFW e Fashion Rio de primavera-verão 2008, como Zoomp, Reinaldo Lourenço, Colcci, Água de Coco, Blue Man e Cia. Marítima.

A linda e talentosa Camila anda mesmo em alta. Ela, que foi destaque em dois desfiles da temporada passada de moda paulistana - Cori, por Alexandre Herchcovitch, e Fábia Berseck -, vai ganhar guarda-roupa fashion na novela assinado pelo Herchcovitch e dar um up maior no visu da Bebel, segundo a coluna da jornalista Fabiola Reipert.
Alguém dúvida que a bela vai arrasar?

4 comentários:

Déa 2/8/07 08:20  

Não suporto novela, e das poucas cenas que vi de Camila Pitanga, achei a personagem prá lá de vulgar!!! Beijos

hotspot_fortaleza 2/8/07 10:00  

HAHAHAHA

FALA SÉRIOOOOOO...

NÃO SOU DE ASSISTIR NOVELA MAS ... AS VEZES QUE PAREI ALGUNS MINUTOS P/ VER QUEM É A BEBEL ... EU ADOREIIIII .... TÁ CERTO QUE TÁ SUPER CARICATA ... MAS TÁ DANDO UM SHOW ... COMO TODOS COMENTAM ... A NOVELA ... É A BEBEL !!!!

BEIJOS

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

K. 2/8/07 10:11  

Não consegui ver a novela o suficiente para saber se Camila Pitanga está mandando bem como a Bebel. Mas não é surpresa que um personagem com carisma (que é a alegação de todos) ganhe afeto do público quando todos os protagosnistas saem da pastelaria com a mesma cara, e sem carisma nenhum. O público é o primeiro a reclamar de quem ousa (Silvio de Abre com As Filhas da Mãe), mas não gosta da mesmice... Gente que vê novela é um bicho estranho... hehe

descolonizado 2/8/07 11:17  

Camila Pitanga esta simplemente excelente como Bebel.

adoro vê-la.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP