27.9.07

Bendito controle remoto!


Ontem à noite, depois de um episódio super curto de Paraíso Tropical (é a última semana gente... então acompanho mesmo... não pra saber quem matou a TAÍX... mas pra saber o destino da querida BEBEL), tinha jogo de futebol, zapeei os canais.. e eis que vejo na Rede TV a banda portoalegrense Fresno.

Pra quem não conhece, Fresno é uma banda emo, começou independente, mas já circula pela MTV e outros canais similares com vídeoclipes e entrevistas... bom já que eu gosto dessa banda faz tempo resolvi assistir ao programa...

Eu adoro a Luciana Gimenez, muitos a chamam de burra, anta, mas eu acho ela simpática e divertida. Friso, acho ela(!) e não seu programa. Fazia muito tempo que não assistia ao Superpop... ainda mais de quarta-feira, dia em que o programa coloca muitas de suas atrações.

Pois é, na quarta no Superpop tem desfile de lingerie (mulheres de calcinha e sutiã, desfilando as últimas "tendências" da moda íntima), o quadro Agulhadas com o estilista de noivas Ronaldo Ésper (aquele que roubou vasos em um cemitério paulistano e que gosta de gongar todo mundo de brega, mas faz muito tempo que não renova o próprio guarda-roupa), além de convidados
"superfamosos" (aspirantes a atores, modelos, ou ex-bbb etc) e uma banda tocando ao vivo.

Assisti ao programa quase que inteiro, só pra ouvir Fresno, mas só tocaram 2 músicas, fui "obrigado" a engolir diversos merchans - inclusive aquele do Dollynho.. que ninguém merece.... - bom podia ter sido pior senão tivesse o mágico controle remoto.

3 comentários:

Uillow 27/9/07 14:04  

"EU SOU DOLLYNHO, SEU AMIGUINHO!"
Aquela voz me irrita profundamente. HAHAHA!
Bom, eu só acho o programa da Luciana Gimenez "mais um". "Mais um" pq faz de tudo pra crescer a audiência e roubar uns pontinhos a mais da Globo na hora do jogo.

Abraço!

Anônimo,  27/9/07 21:55  

de vez em quando , um superpop nao faz mal a ninguem , hehehe ... guilty pleasure total !!!

Jôka P. 28/9/07 01:31  

Também gosto da L. Gimenez, sempre digo isso e pensam que é sacanagem. Gosto dela e do Superpop, porque adoro aquela tchurma trash de putas, travecas, lésbicas e modelos-e-manequins.
Renata Banhara e suas surras de rolar escadas grávida, Thammy, Rita Cadilac, Simony e seus exames de sonografias intra-vaginais, acho um must !

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP