27.9.07

Enquanto isso na política...

Cai sessão secreta em casos de cassação no Senado
Depois do constrangimento que foi cercada a absolvição do presidente do Senado, Renan Calheiros, foi aprovada ontem mudança no regimento interno da Câmara Alta que extingüe a sessão secreta. A medida ainda precisa ser promulgada e mesmo com a sessão sendo aberta, os votos ainda continuarão secretos.

Troca-Troca
Fim de ano pré-eleitoral, as legendas e os pré-candidatos se movimentam. É o caso da jornalista e vereadora Soninha (PT-SP) que pode trocar de partido e disputar as próximas eleiçoes municipais como prefeita pelo PPS (Partido Popular Socialista), legenda de Ciro Gomes.


Querendo uma boquinha..
Artistas e celebridades vêm enveredando cada vez mais na política.

Nas últimas eleições o estado de São Paulo elegeu entre outros o cantor de forró Frank Aguiar e o estilista Clodovil como deputados federais. Em Pernambuco, é provável que a rainha do rebolado Gretchen se candidate a prefeita de Itamaracá no interior do estado.

Agora na capital paulista é dado como certa as candidaturas de Sabrina Sato e Ronaldo Ésper a Câmara Municipal. A ex-bbb e uma das apresentadora do Pânico na TV está sendo sondada pelo PPS, já o costureiro "das Agulhadas" já está filiado ao PTB.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP