Ela tem "CATIGURIA"
Hoje é o último capítulo de Paraíso Tropical e as pessoas - pelo menos a maioria delas - não estão se perguntando quem matou a gêmea má, Taís (Alessandra Negrini). Muito menos querem saber do desfecho feliz do casalzinho - insosso, by the way - Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção).
Explico: Todo mundo (eu incluído nessa) quer saber o final da Bebel, a prostituta de "catiguria" vivida pela estonteante Camila Pitanga.
E não tem como não dizer que 2007 foi o ano de Camila na televisão brasileira. Ela já tinha uma carreira com muitos papéis, vários de destaque, tanto no cinema, quanto na telinha. Mas foi como Bebel que ela passou a ostentar com todo o mérito a alcunha de estrela.
Camila Pitanga, junto com Wagner Moura, no papel do vilão Olavo, deu um banho de interpretação e bom humor. Foi até comprovado pelo Ibope que toda vez que os dois entravam em cena a audiência da novela saltava.Mas não foi só na novela que a bela negra fez sucesso não: Camila Pitanga foi alçada a ícone fashion, estampou dezenas de capas de revistas, fez muitas campanhas publicitárias, além de desfilar no SPFW para a Cori (que tinha a criação de Alexandre Herchcovitch) e Fábia Berseck.
A Bebel vai deixar saudades né? Então vamos todo mundo torcer pra um desfecho digno pra moça né?
Afinal ela tem "CATIGURIA"
4 comentários:
eu tenho essa vogue homem d onde vc tirou as fotos!
e realmente..a bebel AHAAAAZA!
hahahahahaha
abçs
linda!
concordo , a bebel foi uma das melhores coisas da novela . e merecido o sucesso para a camila pitanga ...
Adorooooo a Bebel
:o)))))))
Postar um comentário