28.9.07

Ela tem "CATIGURIA"


Hoje é o último capítulo de Paraíso Tropical e as pessoas - pelo menos a maioria delas - não estão se perguntando quem matou a gêmea má, Taís (Alessandra Negrini). Muito menos querem saber do desfecho feliz do casalzinho - insosso, by the way - Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção).


Explico: Todo mundo (eu incluído nessa) quer saber o final da Bebel, a prostituta de "catiguria" vivida pela estonteante Camila Pitanga.

E não tem como não dizer que 2007 foi o ano de Camila na televisão brasileira. Ela já tinha uma carreira com muitos papéis, vários de destaque, tanto no cinema, quanto na telinha. Mas foi como Bebel que ela passou a ostentar com todo o mérito a alcunha de estrela.

Camila Pitanga, junto com Wagner Moura, no papel do vilão Olavo, deu um banho de interpretação e bom humor. Foi até comprovado pelo Ibope que toda vez que os dois entravam em cena a audiência da novela saltava.Mas não foi só na novela que a bela negra fez sucesso não: Camila Pitanga foi alçada a ícone fashion, estampou dezenas de capas de revistas, fez muitas campanhas publicitárias, além de desfilar no SPFW para a Cori (que tinha a criação de Alexandre Herchcovitch) e Fábia Berseck.

A Bebel vai deixar saudades né? Então vamos todo mundo torcer pra um desfecho digno pra moça né?

Afinal ela tem "CATIGURIA"

4 comentários:

JAYME NETO 28/9/07 18:35  

eu tenho essa vogue homem d onde vc tirou as fotos!

e realmente..a bebel AHAAAAZA!

hahahahahaha

abçs

Anônimo,  28/9/07 18:35  

linda!

Anônimo,  28/9/07 19:05  

concordo , a bebel foi uma das melhores coisas da novela . e merecido o sucesso para a camila pitanga ...

hotspot_fortaleza 29/9/07 18:45  

Adorooooo a Bebel

:o)))))))

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP