20.9.07

Perdidos por LOST!


Tudo bem, que Heroes é uma série muito legal (sim, sim eu passei a acompanhar), mas quase todo mundo ainda é louco por Lost né?

A 4ª temporada estréia nos Estados Unidos só ano que vem (07 de fevereiro de 2008), mas já causa ansiedade e burburinhos nos fãs, inclusive com a divulgação de fotos das gravações.

No youtube tem um lista com dezenas de "possíveis" trailers da quarta temporada criados pelos lostmaníacos..

A ABC, emissora que transmite a série, já lançou na gringa o promo oficial da nova temporada, que vai ter apenas 16 episódios, e ele caiu na rede é claro.

No vídeo, imagens antigas do final da temporada passada e frases misteriosas e que deixam qualquer fã muito curioso.





"Eles pensaram que tinham encontrado o inimigo. Eles pensaram ter visto o mal. Eles pensaram errado. Quarta temporada: Defenda a ilha... ou morra".

Não vejo a hora do retorno da série, que promete muitas novidades, mais flashbacks e flashforwards, novos personagens, muita tensão e mistério como sempre!


Fontes: Globo.com, Youtube

2 comentários:

Râzi 20/9/07 16:13  

Rapaz, eu juro que eu gostaria de acompanhar... estou muito propenso a Heroes, mas ainda não me animei.

Eu assisti a toda a primeira temporada de Lost e uns dois cap. da segunda, mas desanimei!

Não tenho nem tempo de assistir aos meus animes!!!! AHauhauahauhau!

Abração!

Déa 23/9/07 16:41  

Olha, eu sou daquelas que só encaram um seriado quando sai em DVD. É muito sofrimento,ir assistindo toda semana, em conta gotas. LOST assisti no carnaval a primeira e segunda temporadas. Estou na fila para a terceira... Não leio nada sobre para não estragar o prazer. beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP