2.10.07

7 Momentos Capitais

Há mais de 15 dias o LÉO me escolheu entre outros blogueiros para narrar os 7 momentos capitais de minha vida.

Bom, tenho apenas 20 anos pretendo viver outros 100 então os momentos que narrarei a seguir são importantes, mas espero viver outros tantos..

Demorei pra escrever.. enrolei pra responder, porque detesto fazer listas sempre fica alguma coisa de fora né?

Vou tentar uma cronologia...vamos lá...

1.Todas as perdas de pessoas importantes na minha vida marcaram de alguma forma quem eu sou.. meus avós paternos, minha madrinha, até a mãe de uma amiga de infância...

2.Durante 4 anos eu toquei na Banda Marcial do meu colégio.. sabe tipo banda de high school norte-americano?.. hehehe sim..sim.. mas não era só dos nerds não tá?.. pois então.. tive muitas alegrias tocando bombardino (e um cadinho de trombone também).. uma delas foi em Goiânia, em 2000 quando ganhamos o Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras, foi muito bom estar lá
com tantos amigos, meus pais e comemorar essa vitória.

3.Os vestibulares marcaram períodos importantes pra mim. Em agosto de 2002 fui aprovado no Ensino Técnico em Informática na CEFET-SP (a federal de São Paulo), nem sei bem como eu fui cair no curso de informática.. definitivamente sou uma pessoa da comunicação e não dos algoritmos.. mas foi muito bacana conhecer as pessoas que conheci, sair dos meus domínios, fazia tudo perto de casa, não andava muito pela cidade, depois que entrei na federal conheci uma São Paulo maior e bem controversa. AMEI! Depois veio o vestibular de 2003, aprovado em jornalismo (faculdade que termino daqui a 2 meses) não preciso dizer como fazer faculdade e conhecer todo o povo do Mackenzie marcou minha vida.. já to tenso e sofrendo com a síndrome da pós-formatura....

4.junho de 2004: Meu primeiro porre. Bixo na faculdade, final do primeiro semestre.. toda a turma no diretório acadêmico.. uma garrafa de 51 e muitas cervejas, resultado? O metrô de São Paulo conheceu minhas vísceras, era vômito pra todo lado.... desde então aprendi a beber, já
enfrentei outros porres por opção, ou por descuido também, mas aprendi que não se mistura bebidas, aprendi mais ou menos né?...

5.Carnaval de 2007:Foi um carnaval não muito típico, explico: aniversário de 25 anos de casados de meus pais na praia, família toda reunida fazendo farofa (típico).. um momento difícil antes de voltar para São Paulo. Desde então sou um novo homem, mais livre e verdadeiro a respeito de quem eu sou.

6.Minhas duas vezes em Gramado, ano passado e esse ano marcaram minha vida pois foram duas viagens a trabalho, em que pude aproveitar e conhecer a Serra Gaúcha, fazer vários contatos, conhecer pessoas muito interessantes e especiais, além de marcarem um período muito feliz trabalhando no Canal Universitário de São Paulo, onde fiz 4 grandes amigos que sei que vou levar comigo para sempre.

7.Um momento em dois atos:
28/03, comecei a namorar. 16/06, separação. Faz quase quatro meses, mas ainda mexe bastante comigo. Foi totalmente inesperado como aconteceu.. enfim.. segui em frente!

Já deu 7 momentos.. e agora que já escrevi lembrei de outras coisas.. fica pra próxima listinha.. Bom, pra continuar a brincadeira eu escolho a Marina (Relembla-lá), o Cris (Uomini), a minha irmã gêmea Igi (Polialelia), meu amigo internacional Rhaoni (Garoto do Mundo), a Alana (do Nana Rany) que só Jesus né? E tá bom né?.. não vou completar as 7 pessoas..


bom é o que tem pra hj..
(que mentira né? daqui a pouco mais posts)
^^

5 comentários:

Srta Green 2/10/07 13:01  

Queriiido, adorei a idéia da banda a lá high school music! Vc devia ser popular na época do colégio! =]
Vestibulares sempre acabam marcando, né? Acho que é pq começamos a dar uma rumo na nossa vida... ou pelo menos começamos a pensar nisso... Eu fiz escola técnica mas não foi CEFET não... fiz no concorrente hehe Estudava o dia todo, puxado pra cacete mas no fim o resultado foi bom! =)
E eu sei como é a vida pós-formatura. E é bem estranho, demora um pouco pra cair a ficha... e ao mesmo tempo, o dia da formatura é único! Parabéns pela formatura em breve!
O primeiro porre é sempre inesquecível! Ahaha já tomei muitos! E todos por descuido hehe
Não entendi muito bem o momento do carnaval atípico...
E grandes relacionamentos sempre marcam bastante! Eu por exemplo, tenho até hj um caso mal resolvido que até desisti de resolver... mexe bastate comigo! Mas vida que segue! =]
Muito bom te conhecer um pouco mais!
bjooo betinho

Alana Rany 2/10/07 13:27  

Sóóóóóóó Jesus!!!
Lá vou eu fazer esses 7 momentos capitais....mas acho que vou enrolar um pouquinho, pq veja bem....
hauhauhauhauahuha
Beeeeeijo

Marina Gurgel 2/10/07 17:20  

hahaha que demais que você me escolheu!! Vou pensar e escrevo assim que possível! Que difícil.. e3nqunto eu tava lendo fiquei pensando que não conseguiria fazer uma lista.. mas o seu desafio foi aceito!

Leo Lazzini 2/10/07 20:16  

(comecou a tocar "palavras de um futuro bom" do jquest qnd eu li "espero viver outros tantos" hehehe)


ainda bem que eu num sou o u nico a ter momentos de high school americano na vida!

putz ganhou premio e tudo?! eu num toco nada, naum tem sintonia nenhuma com as maos, toca mesmo soh campainha e pun... hummmm


abraco!!!

Déa 3/10/07 09:56  

Super legal o post. Assim deu para te conhecer um pouquino mais. Beijos
PS - Quanto a porre, a genet NUNCA aprende. Só no dia "seguinte", em plena ressaca, é que a gente diz que NUNCA mais vai beber. Mas esse NUNCA dura tão pouco...
Mais beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP