4.10.07

Alguém explica?


Atari, Glória, agora O'malley's, entre outros, foram as baladas e bares fechados pela administração municipal paulistana iniciada por José Serra em 2005 e continuada pelo seu ex-vice e atual prefeito Gilberto Kassab.

O rigor da fiscalização é sempre positivo, mostra que o governo está trabalhando. Mas também aponta que já que essas casas apresentam irregularidades tão graves ocorreu favorecimento indevido quando foram abertas e licenciadas pela prefeitura.

Ou será mesmo uma política de acabar com a diversão alheia? Alguém me explica?

7 comentários:

Anônimo,  4/10/07 19:33  

To comentando o post velho, já q vc é um blogodependente... Beth Ditto destrói!

Jéssica Mallmann 4/10/07 20:20  

Olááá!
Faz muito tempo que eu não passo por aqui heim?
Me lembro de quando fecharam o Atari.
Muita gente ficou triste. Nunca fui mas sempre ouvi bons comentários, os ruins sempre né. Mas mais bons do que ruins!
Beijo!

Unknown 4/10/07 20:59  

Amigoooooooooooo! blz? Ai, cherry, são os mistérios subterraneos da politica, né?
Beijos!

Leo Lazzini 4/10/07 23:21  

huahuahauhauha

sei q fase q eh isso viu...

Asfaz 5/10/07 07:09  

Sabe que quando li seu comentário me veio na cabeça um pergunta porque será que essas "locais" tem um vida tão curta ... são pouquíssimos os que se mantem aberto por anos .....
Tamabém ja ouvi comentários, que a grande parte deles são fechados mesmo pela descomprimento das "exigências" da receite federal $$$$, mas sempre voltam com outro nome .... será ?

descolonizado 5/10/07 07:52  

Serra e Kassab estão acabando com meus sonhos ...

aff.

Paulo Mamedes 5/10/07 08:51  

Muita grana por debaixo dos panos!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP