4.10.07

"Todas as meninas estão meio roliças"

Foi assim que Carlos Pazetto, espécie de conselheiro do reality show Brazil's Next Top Model, que estreou ontem, definiu as participantes da competição.

E concordo em cheio, diga-se de passagem. As meninas são muito bonitas, mas muitas não passariam em testes para uma agência de modelo de fato.

Alê Herchcovitch tirou as medidas da moça e constatou o que era nítido aos olhos, poucas tem as medidas padrões. Uma ele aferiu ter 100 centímetros de quadril.

O primeiro episódio do reality mostrou profissionalismo e ótima produção. A edição era ágil e as imagens externas de São Paulo um show a parte né?

A modelo e apresentadora do programa Fernanda Motta se mostrou bem a vontade e espontânea.

Gostei bastante do resultado. E um preview do próximo episódio já deixou claro que BNTM é como todo reality show: tem muita intriga, panelinha e fofoca...

É acompanhar pra ver.


Foto da divulgação publicada no G1

3 comentários:

Anônimo,  4/10/07 13:17  

minino, perdi. tô doido pra ver.

adoro o americano.

Déa 4/10/07 13:31  

Menino, não tenho paciência para esses realities show não. Em compensação, suas fotos alí ao lado estão TUUUUUUUUUUDO! Parabéns e beijos (A "cara" do blog também está ótima, mas acho que isso eu já tinha falado...)

Jôka P. 5/10/07 08:56  

Vi e gostei !
Mas senti falta de meninas mulatas e negras no páreo, existem tantas lindérrimas aqui no Rio, cadê elas ???... A única candidata negra era feiosa, brega e mocoronga - foi eliminada de cara (carão?).

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP