21.10.07

Domingo CINE

Esse vídeo foi mais uma colaboração do meu amigo e produtor Leandro Manhães.

Acho que muita gente conhece a educadora e conselheira sexual Sue Johanson.

Essa velhinha canadense aborda sem papas na língua tudo sobre sexualidade - desde doenças até manuseios com um vibrador - em seu programa de televisão Talk Sex with Sue Johanson.

Pois bem, o empresário e apresentador Silvio Santos resolveu trazer a fórmula do programa ao Brasil, e colocou no ar no SBT faz dois anos o programa Aprendendo sobre Sexo, apresentado pela dra. Carla Cecarello, psicóloga com especialização em sexologia.

O programa (que eu nem sei se ainda está no ar) é uma cópia do original, mas é também bem kitsch (com direito a cenário todo vermelho) e a apresentadora nem de longe tem o carisma de Sue Johanson.

Mas o que mais impressiona é a maneira constrangida que a dra. Carla dá as dicas sobre sexo.

O vídeo que segue abaixo é uma aula sobre sexo anal, não podia ser mais engraçado e tecnicamente melhor explicado como se segue.

Sério, senti muita vergonha alheia.



8 comentários:

Déa 21/10/07 01:54  

Se eu não tivesse visto, diria que você está inventando... Beijos

Anônimo,  21/10/07 10:27  

É simplesmente ridículo! rs. Silvio Santos tem mania de copiar, mas não sabe...hehehe. Bom domingo!

Marshall 21/10/07 11:53  

hahaha

passava domingo a noite! As vezes minha mãe entrava aqui no quarto pra ver pq eu ria feito doido! Aí ela sentava na minha cama e ficava indignada, enquanto eu me acabava de rir de tanta coisa trash no mesmo programa! hahaha

abraço

jacques 21/10/07 13:38  

esse programa marcou uma fase da minha vida, quando eu estava muito insone e só dormia (quando dormia) muito tarde. a tia carla me fazia companhia naquelas loucas noites.

descolonizado 21/10/07 15:05  

amava esse programa ...
acho que eu e o jackson somos orfãos da tia carla nas noites de insonia ... hi hi hi \o/

engraçado foi o dia que uma menina ligou falando que tinha relações sexuais frequentes com o pai [deu nojo]

anyway.

quero tia carla e o 'aprendendo sobre sexo' de volta!

Anônimo,  21/10/07 15:43  

Meda!

Know How 21/10/07 21:09  

gente, morri!!!!!!!

hahahaha

lembroq ue tinham feito uma paródia com musiquinah desse vídeo...hahahaha

K. 23/10/07 08:24  

já ri tanto com esse vídeo...! como disse meu amigo "se eu fosse demorar tudo isso, já tinha desistido de sexo"

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP