21.10.07

Domingo CINE 2

Outro vídeo pro Domingo CINE, aqui do Zapping News (se bem que o vídeo passado acabou postado no sábado, culpa do horário de verão e do blogspot).

Assista a uma das cenas mais emocionantes do filme Volver, do diretor espanhol Pedro Almodóvar, quando Raimunda (Penelope Cruz) canta a música título do filme - verdadeiramente interpretada por Estrella Morente.

Tengo miedo del encuentro
con el pasado que vuelve
a enfrentarse con mi vida...
Tengo miedo de la noche
que pobladas de recuerdos
encadenan mi soñar...

Pero el viajero que huye
tarde o temprano detiene su andar...
Y aunque el olvido, que todo destruye,
haya matado mi vieja ilusión,
guardo escondida una esperanza humilde
que es toda la fortuna de mi corazón.

Volver...
con la frente marchita
las nieves del tiempo
platearon mi sien
sentir...
que es un soplo la vida
que veinte años no es nada
que febril la mirada
errante en la sombra
te busca y te nombra

vivir...
con el alma aferrada
a un dulce recuerdo
que lloro otra vez



8 comentários:

Tiago 21/10/07 18:15  

Isso me lembra uma apresentação de Espanhol que tenho na terça!
Ai que nervoso!
Boa Semana meu caro!

Know How 21/10/07 21:06  

adoro, adoro, adoro!!!!!

Volver é uma delícia de filme...como Almodóvar sabe fazer....

bjs

André Mans 22/10/07 10:27  

tb adoro essa cena
mas é tão claro q não é ela cantando

cruz devia ter cantado
hehehe

abraçoi!

Anônimo,  22/10/07 13:52  

Pedro Almodóvar sempre arrasa nos filmes! Sou fã³!
Beijos

jacques 22/10/07 14:51  

ay, que ricoooo!

Leo Lazzini 22/10/07 17:06  

noossa senhora, eu num aguento essa mulher gritando no meu ouvido nao gente

hehe

Paulo Mamedes 23/10/07 09:00  

Eu adorei esse filme! Muito sensível... embora não "desça redondo", é um excelente filme que gera muita reflexão...
Abraços

Anônimo,  24/10/07 14:42  

emocionante .

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP