3.10.07

mais Sexy in The City: The Movie

As gravações de Sexy in the City: The Movie, baseado na querida série homônima, continuam a todo vapor em Nova Iorque.

E a medida que as fotos vão sendo liberadas a gente divulga o que já é com certeza uma das estréias mais aguardadas de 2008.


As quatro amigas reunidadas, da esquerda para a direita: Charlotte York Goldenblatt (Kristin Davis), Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall).


Sarah Jessica Parker, dessa vez com o cabelo castanho, interpretanto - ao que se parece - um flashback de sua juventude (tem se comentado muito que vamos ver o passado das 4 amigas)





E pra fechar uma cena com a fofa da Jennifer Hudson, que interpreta Louise, assistente da Carrie.


As fotos me foram enviadas pelo querido blogueiro Zekke e retiradas do site de cinema IMDB.

6 comentários:

Asfaz 3/10/07 09:38  

A serie é muito boa espero que o 'movie" também seja .... ei que bom que passou lá pelo blog pensei que tinha ficado bravo comigo só porque eu não tenho "catiguria" ..kkkkkk

Déa 3/10/07 09:52  

A pergunta é: quantas vezes eu vou assistir? Beijos

Anônimo,  3/10/07 09:57  

Não vejo a hora de ver isso na telona.

jacques 3/10/07 10:45  

nossa, como a miranda tá magra! prestenção na finura do pescoço dela!!

Anônimo,  18/10/07 20:46  

Olá, acho que vc tb gosta de sexy and the city, veja se pode me ajudar.Preciso saber qual é a música que tocou no final do episódio em que a Sarah Jessica Parker desfila como modelo e cai na passarela.
Por favor se souber, ficarei muito agradecida.
Abraços.

Anônimo,  12/12/07 10:44  

Olá, .Preciso saber qual é a música que tocou no final do episódio em que a Sarah Jessica Parker desfila como modelo e cai na passarela.
Por favor se souber, ficarei muito agradecida.
Abraços.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP