10.11.07

Rabiscos #2


Zapeei na Blogolândia. Andei por ruas, shoppings, parques. Vi tv, filmes, peças de teatro.

E em todo lugar, em todas as sortes de coisas e diferenças, uma é universal: o desejo de estar junto.

Poder um dia conhecer alguém, entregar-se e suspender por tempo indeterminado - mesmo que breve - as lacunas da vida que parecem intransponíveis.

Querer e ser querido.

Da troca de olhares apaixonados, no início de um flerte, a um terno telefonema tarde da noite, dado só para ouvir "Boa Noite, amor."

Gregários que somos, precisamos do outro, não numa dependência tola e asfixiante, mas para tornar a caminhada mais feliz e agradável, nesse processo eterno que é o viver.

Hellow stranger, cade você?

15 comentários:

jacques 10/11/07 19:43  

vai caçar, né? você sabe de todos os endereços quentes de sampa! hahaha.

Anônimo,  10/11/07 20:14  

Todos nós queremos AMAR e ser AMADOS...alguns conseguem, outros não...

ludo 10/11/07 22:47  

sobre o post,
acho q todos sempre queremos isso neh (apesar de q eu estou querendo trocar meu coração por outro fígado, pq soluciona ao invés de gerar problemas hehehe)

sobre os coments,
sempre passei o ano novo em família, somente nos 2 últimos passei no apê de amigos em sp, e 1x qdo estava deixando de ser teen, passei só com amigos na praia. agora natal sempre com família. n dá neh.

foi a 1a vez q fui num casório na praia. e ia adorar ter um casamento como o q vc descreveu, hehehe.
ah, n fiquei sem roupa naum, tava de sunga, mas fiquei um tempo só com ela enquanto n devolveram o resto da minha roupa (shame)

Unknown 11/11/07 00:21  

menino, adorei seu blog!
0-0

eu volto amanha
tou rapidao, com visita em casa!

Leo Lazzini 11/11/07 00:35  

heheh eh meu querido, perdeu mesmo!!

mas para isso existe o download!!

Anônimo,  11/11/07 08:46  

*Suspiros

vou pegar outro alfajor..

Merda.

Anônimo,  11/11/07 11:19  

É nossa eterna necessidade de estar com alguém, por mais que tentamos sempre sentimos falta de um ombro amigo. Abraço para ti.

Anônimo,  11/11/07 16:22  

La vie est fait de chose comme ça.

Unknown 11/11/07 16:22  

A eterna busca em encontrar alguem ainda paira sobre as nossas cabeças pensantes, quando pensamos que encontramos alguem nos decepcionamos, ou achamos alguem que só quer diversão, e ai se passam dias, meses, anos, e em alguns casos uma vida, não sabemos o que é dificil, e porque é dificil achar alguem para uma convivencia mais afetuosa, uma das teorias que investigo é a de que quando queremos algo mais sério fazemos um certa seleção "expulsando" aqueles que só querem diversão mas uma relação mais afetiva não poderia começar de uma diversão? e enquanto não tivermos essa resposta vamos vivendo...
abraços

BinhoSampa 11/11/07 18:14  

Cara, é muito bom quando enontramos a pessoa que queremos sentimos todos esses sentimentos. Espero que tenhas encontrados.

Abs e Inté..

débora lopes 11/11/07 18:55  

A outra metade da laranja. Ou do limão. Ou um pouco de vodca e pronto, faça logo uma capiroska e já era.

Marina Gurgel 11/11/07 19:16  

Ultimamente a felicidade tem sido sinonimo de ficar sozinha, viu...

K. 12/11/07 08:21  

ouch! se me chamam de amor, eu fujo! =D (esqueceu daqueles que têm medo de intimidade)

Paulo Mamedes 12/11/07 08:57  

Deve ser a primavera a estação do amor, pena que logo vem o verão a estação da pegação ahauhauah

Déa 13/11/07 14:28  

Querido, se você tem amigos, não precisa de mais ninguém. É verdade. Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP