26.11.07

SENSACIONAL!!!

Essa saiu faz tempo, mas não posso deixar de comentar.


A Joelma, vocalista da banda Calypso, está na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo da revista VIP.

É a primeira vez da cantora nessa lista divulgada todos os anos pela revista, em que o público vota pela internet. Ela ocupa a 31ª posição, na frente de mulheres do porte de Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Angélica, Viviane Araújo, entre outras.

Segue abaixo o texto que acompanha a foto (a mesma postada aqui) da Joelma na revista:

"As roupas são meio esquisitas, mas cumprem sua função: exibir o corpão da loiraça que é a voz da banda Calypso. Se o Brasil todo se requebra, uma das razões do sucesso está bem aqui: Joelma!"

12 comentários:

Marina Gurgel 26/11/07 19:13  

Ai finalmente alguém pra quebrar padrões!!!
Tava na hora, né??
Tava tudo bonequinha de mentira demais!!
Fez bem de postar...
Beto, quero assistir sua banca. Você pode me dizer quando vai ser??
Beijos

Matheus Monteiro 26/11/07 20:49  

não,mentira.
juraa que ela foi?
ai..medo dessa votação! hahaha


=)

Unknown 26/11/07 21:41  

A roupa e tão estranha quanto o ritmo que ela canta... Aff!! Eclipse nesse Calypso, por favor!

K. 27/11/07 00:36  

definitivamente, para ser sexy existe um conjunto de elementos que eu não vejo nela... mas vem cá... joelma pra mim sempre será um edifício. =P

Unknown 27/11/07 00:52  

Gatooooooooooo! Blz? Afff... Joelma? Onde ela é sexy??? Beijos!

Anônimo,  27/11/07 01:09  

hahah nha, quem dera tivesse!! Se vc olhar com cuidado verá o reflexo da minha soliária sony cybershot encima da pia...

:~~~~

Vc deveria ter participado! hunf
:P =)

ludo 27/11/07 01:31  

td bem q ela deu uma bela repaginada, afinal, sua voz continua a mesma, mas seus cabelos
agora dizer q essa mulher é sexy. peloamor. começa q o marido tem luzes no topete
vai entender...

Mirko Heineken 27/11/07 01:38  

Poxa, ela é esquisita, mas é camarão, tirando o rosto, sobra alguma coisa... hehe

Thiago de Assumpção 27/11/07 01:52  

to besta agora?
que hospicio tirou esse loko para fazer uma conclusão dessa.

Déa 27/11/07 11:47  

Que o senhor me proteja! Tá vendo porque eu não leio mais revista com "listas"??? Tem sempre alguma coisa que me faz dar gargalhadas em pleno consultório médico (porque eu não vou gastar meu suado dinheirinho comprando essas bombas, nem meu tempo na net procurando por isso, né?). Beijos (mas não deixe de noticiar essas bobagens de quando em quando, viu? Rss

Anônimo,  27/11/07 13:08  

Olá Beto!!! Qto tempo eu não passava por aqui, nossaaaa to atolada esse fim de ano.
Quanto a Joelma... Pelo amor de Deus!! Onde ela é sexy?? É nesse planeta??
Bjsssssssssssssssss

Gui Sillva 28/11/07 20:11  

Jura ???????
Não consigo ver ela cantar uma música completa.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP