10.12.07

Buniiiita...


Estava lendo o site G1 e uma matéria (Homens aderem à escova inteligente para deixar cabelo crescer) me chamou atenção. É sobre aparência, falando de como cada vez mais homens aderem a escova no cabelo.

É de rachar de rir alguns trechos da reportagem:

- “Tenho vocação para cabelo liso!” (diz Lucas Cardin, 14 anos)

- "acabar com o 'frizz'" (o que seria frizz?)

- "Muitos estão querendo deixar o cabelo crescer mais um pouco, já que o estilo londrino, high-tech, meio assimétrico está bem na moda"

Leia na íntegra, clicando aqui.

5 comentários:

BinhoSampa 10/12/07 20:41  

Realmente esse povo delira...o que a vaidade não faz com o mundo.... hehehe

Abs e Inté

Unknown 10/12/07 21:05  

AimeuDeusdocéutudojuntoesemespaço!!

Isso não é a mesma coisa do que ficar sem tomar banho só para usar um sabonete novo!??

Eu não entendo esse mundo ponto com ponto be errê.

Hugs!

PS: Vi pela net afora que vc curtiu o EBB... arrazaha!

FOXX 10/12/07 21:15  

o que ser:
"tenho vocação para cabelo liso?"

K. 10/12/07 23:29  

É chato eu comentar que fiquei na dúvida quanto ao sexo do mocinho ali na foto?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP