11.12.07

E.B.B


Pois no último sábado, dia 08, aconteceu um "rega-bofe" na maison de Tony Goes e Oscar.

Sob a alcunha de EBB - Encontro dos Blogueiros Bafônicos, a festa reuniu muito blogayros (presque tout le monde) e simpatizantes da causa.

Algumas faltas também foram sentidas, mas na próxima edição - a gente já fazendo figa pra reunião integrar o calendário de eventos da cidade - outras pessoas se agregaram.

Ahh, tem muita gente na foto, vou fazer a louca e não publicar os nomes dessas figuras já notórias. Além do mais, estão todos devidamente linkados ao lado.


Au revoir

10 comentários:

Alê Bessa 11/12/07 02:18  

Muito bom te conhecer pessoalmente!

Paulo Mamedes 11/12/07 08:48  

È sempre bom reunir os amigos néam!

passa lá no meu que tem um selinho para você!!!

K. 11/12/07 09:37  

rega-bofe é... acho q não leio isso há tempos! =D

Anônimo,  11/12/07 10:02  

tah explicado pq não foste ao nokia ahah

Anônimo,  11/12/07 10:20  

Y a-t-il été une fête aux gays qui ont des blogs? J'en voulais participer aussi... Alors, santé et bonheur.

Era uma festa pros gays que têm blogs? Queria ter participado também... Então, saúde e felicidade.

descolonizado 11/12/07 12:06  

poxa.
queria ter ido .

ah, como eu odeio morrar nesse lugar.

= )

Leo Carioca 11/12/07 14:37  

Oi!
Só tô passando pra avisar que eu ando meio sumido, mas é só porque o meu computador tá dando uns piripaques, como eu comentei no meu blog. Mas não sumi da blogsfera, não!rsrs
Abração!

Unknown 11/12/07 21:02  

Eu sei quem é quem na foto de mouse fechado... ops olhos fechados!!

Aiiii, bummer morar em outro Estado.

Alexandre Lucas 12/12/07 17:34  

Vou repetir aqui o que escrevi no blog do Tny, nosso anfitrião:
O blogueiro mais ingênuo presente nesta festa sabe fazer dólares hehehe

Foi uma festa memorável. Adorei conhecê-lo pessoalmente :)

Déa 13/12/07 15:20  

Adorei a foto!!! Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP