28.12.07

Em 2007 só deu elas!


O ano de 2007 foi dominado pelas mulheres no Showbizz aqui e no mundo.

Tirando o ator Wagner Moura e seus papéis como o vilão Olavo em Paraíso Tropical e Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite. Só deu Camila Pitanga na tv, nas capas de revistas, nas passarelas do SPFW. Realmente interpretar a prostituta de catiguria Bebel foi um divisor de águas na carreira já bem sucedida da atriz.

Outra que teve destaque também foi a Grazi Massafera, ela também é figura constante nas capas de revista, está em seu segundo trabalho na televisão como atriz (na novela das seis Desejo Proibido) e vem ganhando destaque na trama. E até Monica Veloso (que nem artista é teve seus 15 minutos de fama, ao ser revelada ex-amante e mãe de uma filha do senador Renan Calheiros): posou nua, lançou livro e quer comandar um talk show.

Lá fora, Paris Hilton começou causando (foi presa e tudo), mas com o passar do ano foi amainando e parece ter sossegado, ao menos um pouco. Mas foi trio Britney Spears, Lindsay Lohan e Amy Winehouse que dominou os tablóides. Os motivos são conhecidos por todos: fiasco e descontrole de Britney, sucesso e abusos da Amy, e descontrole de Lindsay.

Outra moça que despontou foi a Rihanna, que fez de seu Guarda-Chuva uma das músicas mais executadas do ano. E de quebra parece ter faturado o bonitão do Josh Hartnett, ator de Hollywood.

3 comentários:

Anônimo,  28/12/07 19:01  

Aaaaah... é verdade!
As moças tiveram destaque mesmo em 2007! Principalmente a Camila Pitanga que é lindíssima e talentosa!
E que 2008 me espere que quem vai estooouuurar sou eeeeeeeeeu, beibe!
;-p
Uhm-áá!

Jôka P. 29/12/07 09:17  

Não conheço essa Rihanna, mas está usando uma bela perucona... ainda não aderiu a moda dos cabelos black-power, como fez o Ronaldão.
É uma versão jovem da Eliana Pitmann ?

Gui Sillva 3/1/08 11:57  

Fico com a Pitanga....só deu ela!!!
Arrazou em tudo que fez...e é linda.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP