3.12.07

Hora de parar


O tablóide britânico Daily Mail publicou matéria (leia na íntegra clicando aqui) e fotos em que a cantora Amy Winehouse aparece de sutiã e calça jeans pelas ruas de Londres, visivelmente transtornada e passando frio, já que é inverno na Inglaterra. Tudo isso aconteceu na madrugada de ontem, domingo (02/12).

Na matéria, atribui-se o comportamento destrutivo de Amy à saudade que ela sente do seu marido, Blake Fielder-Civil, que está preso. Outros motivos seriam a sucessiva perda de dentes que a "cantora problema", insunua a revista, está sofrendo.

Entrevistada, a sogra de Amy, Georgette, declarou entre outras coisas que "Amy ainda está usando drogas, enquanto Blake está na prisão. Ela está usando mais cocaína e heroína agora, do que nunca. Ela não pára de chorar e fica dizendo que tudo que ela quer é paz. Ela não está comendo ou dormindo apropriadamente e está em pedaços."

4 comentários:

Klero 3/12/07 12:50  

Amy é realmente um caso à parte. Ela já era pretty fucked up antes do sucesso, ao contrário de muito artista que fica assim por não saber lidar com a fama que surge de repente...

Dj Davinci 3/12/07 15:52  

E a gente se divertindo com a degradação de alguém que, apesar de famoso, é um ser humano. Eu tenho caso de pessoas drogadas na família, já vi(e vejo ainda) isso bem de perto, e com certeza esse assédio todo da mídia não ajuda.

Não é bonito tranformar desgraça em capital.

Chuvinha,  3/12/07 22:42  

Algumas pessoas nao conseguem lidar com problemas...

Marco Antonyo 4/12/07 11:26  

Gosto muito do trabalho dela. Amei o ultimo cd! Torço para que ela supere seus problemas pessoais e continue fazendo boa música...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP