3.12.07

Frase do Dia


"Não tenho dúvida de que o chamado excesso de arrecadação ocorre porque a eficiência da Receita, nos três níveis de governo, graças à informática e aos cruzamentos possíveis, está resgatando parte da sonegação, que permitiu a escandalosa concentração de renda existente no país."

do ex-ministro da Saúde e pai da CPMF, Adib Jatene, em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo de hoje, defendendo sua cria em um texto que afirma que os ricos querem o fim da CPMF, pois ela é um imposto justo.


Ps: eu, um estagiário, pago CPMF.. imposto de rico? I don't think so...

4 comentários:

Paulo Mamedes 3/12/07 18:04  

Eu fiz Administração, acredita? rs

BinhoSampa 3/12/07 18:06  

Imposto justo? Mais que cara de pau. Esse imposto nada mais é do que um ato de roubo a sociedade.
Ao invés desse imposto porque eles não param de roubar? Com isso economizariam muito mais do que com a rrecadação da CPMF.... aff!!!

Abs e Inté.

Goiano 3/12/07 19:04  

gente o mega fez adm... to chocado ... mas nao vem ao caso

nao importo em pagar cpmf, desde q seja reduzido outros impostos, de preferencia sobre a renda, produtos e serviços.

por favor vota qtas vezes quiser
de preferencia 100 vezes hehhehehe

Anônimo,  3/12/07 22:40  

E eu professora tambem pago.Segundo um amigo PETISTA estou ganhando muito...rs

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP