9.1.08

Blondie!!!


Pois é, a cantora Amy "I told you I was a trouble" Winehouse mudou o visual. Está loiríssima agora.
Tem mais fotos aqui no blog Just Jared.

5 comentários:

Just a Boy 10/1/08 00:14  

ai... tu é mais um fã de Amy é?
eu mereço
¬¬
uahuhauhauah
abraços rapaz

Klero 10/1/08 09:32  

Prova de que as morenas têm muito mais presença... ela loira fica toda sem graça....! (mas a vida dela de sem graça não tem nada!)

Fantôme 10/1/08 11:34  

Odeio essa mulher. Assim como Britney Spears, consegue promoção mais com seus problemas com drogas do que com sua música, que aliás é horrível.

Lúcia BL 15/1/08 00:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia BL 15/1/08 07:42  

queridíssimo alberto:

os seus comentários no meu blog são um carinho, uma delícia... um luxo!

sobre as possibilidades de recuperação de amy winehouse. ouvindo a sua música e lendo todas essas notícias sobre ela – em especial a matéria da rolling stone brasileira de julho de 2007 –, pareceu-me que a REAL dependência da ms. winehouse não é de álcool ou drogas. é de afeto ou atenção ou amor – da sensação de completude. e isso parece ter tomado forma no maridón, blake.

passo a especular não por fofoca ou bas-fond – mas sim porque tantos de nós já vivemos similar tormento. eu, por exemplo.

talvez a ms. winehouse recuse-se, como é mais próprio dos adolescentes, a aceitar a incompletude e o desamparo como inerentes à sua condição humana. talvez a ms. winehouse acredite, como também é mais próprio dos adolescentes, que se ela pudesse ter todo e cada instante do maridón, se ela pudesse ser o objeto de todo o afeto, de toda a atenção, de todo o amor dele, se ela pudesse mergulhar nele e com ele se fundir – aí... que completude, que êxtase, que delícia estar no mundo!

mas como isso não se materializa... que dor, que tormento, que vazio! e que alívio, ainda que momentâneo, esse prazer do álcool e das drogas!

num caso assim, qualquer tratamento que focar no álcool ou nas drogas estará lidando apenas com sintomas, será apenas paliativo.

como disse acima, tantos de nós já vivemos similar tormento. que não tenhamos nos afogado no uisquinho ou ensandecido de vez terá sido o que? auto-controle ou pura sorte?

beijo com todo carinho que houver!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP