9.1.08

Volta ao mundo com Gisele Bündchen

E ontem, terça-feira (8), o mais aguardado do Fashion Rio não era nenhuma das coleções apresentadas. Estava todo mundo (profissionais da moda, público, imprensa) na expectativa do desfile da über model Gisele Bündchen.


E a belíssima modelo realizou sua volta ao mundo exclusiva para a Colcci de Jessica Lengyel (mediante a um cachê e R$ 1 milhão).

Gisele fez três entradas na passarela. E as tendências que ela exibiu variaram entre maxi-bolsa, calça skinny, vestidos curtos drapeados, volumosos e com inspiração balonê e botas (algo a la dominatrix)


Nem desfilar, Gisele precisou. A passarela da modelo gaúcha era giratória. O desfile aconteceu no Centro Cultural Ação Cidadania para uma platéia lotada.

Fotos: Uol Estilo

9 comentários:

Anônimo,  9/1/08 15:35  

opa! até que enfim alguém falou da roupa... rs

Paulo Mamedes 9/1/08 15:58  

Pois é a Gi arrasa! Mas a Colcci tá vacilando, eu não escolheria esses looks para a Giselle, eram realmente os melhores?

Balone com bota???? Arrrrrrrrrrrrrgh!

Bem já foi o tempo da Colcci!

Mari 9/1/08 19:01  

fala,cara
Pow,eu não entendo nada de moda,mas colocar a Gisele dentro de um balão é sacanagem...coisa de viado para tentar colocar as mulheres bem feias...hauhauhau

Marianna Valente 9/1/08 20:05  

Eu adorei o vestido casulo!

Jackson Morais 9/1/08 20:05  

Quando a modelo aparece mais que a marca, algo está errado. E além disso, no caso da Colcci, a Gisele sempre parece meio desarrumada, cabelo estranho, maquiagem idem, produções lastimáveis. Ela é linda, mas nunca faz jus ao cachê que recebe e à atenção que chama.
;-)

kellyezaki 9/1/08 21:56  

eu assisti ao desfile ao vivo na gnt e foram maravilhosas as 3 aparições de gisele!

linda! até emocionou.

ela quebra padrões e por issoé a melhor.

Unknown 9/1/08 22:45  

Bem não estou por dentro do que esta acontecendo no mundo da moda... alias desde quando tive tempo hehehehe agora arranjei um tempo pra passar aqui em seu blog e deixar minha marca aqui algo que não faço muito tempo e seu blog tah bombando em 2008 ehem...
Abçs

Di 10/1/08 10:40  

Eu vi algumas cenas desse desfile dela pela TV, Ela é um arrazo...dá uma alegria na gente.

Gui 10/1/08 18:36  

Ela arrasa, linda, mas a montação da Colcci é terrivel.

"nao faz jus ao cache"?!
Em que mundo o bhy vive, meu Deus?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP