27.1.08

Ensaios

Já estão no ar no Paparazzo os ensaios da "cachorra" Jaqueline Khury e do "galego" Rafael Memória, ex-BBBs.

Mulher voluptosa e experiente em ensaios sensuais, Jaqueline não se faz de rogada nas fotos clicadas por Beto Roma.

Também, a moça conta com um currículo já bastante completo. Ela é a 93ª na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo da revista VIP, já participou de novelas da Globo ("O Clone" e "Paraíso Tropical") e era "A Outra" no programa Tudo É Possível da Eliana, na Record.

Rafael é bonitão, mas todas as poses se repetem muito com o passar das fotos clicadas por Felipe Lessa.

Não se podia esperar muito do estudante de medicina, além do certo recato. Contudo um pouco mais de ousadia era necessário.


5 comentários:

K. 27/1/08 14:59  

não sei a cara de nenhum BBB, tirando o sr "psiquiatra" gay, mas pq ele pipocou em todos os blogs...

assunto off-topic: passagem relâmpago pelo vanilla?!

Anônimo,  27/1/08 15:00  

Olhaa,não acompanho BBB por que me irrita!
Mas vou procurar ver o ensaio! haha
abraço Sr. Alberto!

descolonizado 28/1/08 09:20  

essa edição do BBB 8 não tem feito minha cabeça... Jaqueline é a única que eu sei ligar o nome à imagem... ah, Bianca também, acho ela linda.

that's it.

Rodrigo 28/1/08 17:58  

Eu vi o Rafael na Capricciosa esse finde, e posso afirmar que pessoal mente, ele é bem mais lindo, enorme e tem um perfume maravilhoso.
Não, eu não sou fã de bbb's, mas esse eu tirei o chapéu.

Too-Tsie 29/1/08 15:55  

Se for pra eleger beleza, ele é o meu preferido de todos os bbb que eu assisti.
Com certeza ele não sai na G, peninha, mas no fundo acho melhor assim, não desgasta e não vulgariza a imagem dele.
Ele é lindo de viver, grandão, tem os pêlos na medida certa, não é bombado, e tem um sorriso de desarmar

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP