28.1.08

24º SPFW - 4º dia (19/01)

Raia de Goye: Desfile exclusivo para 40 editores de moda em um ateliê na Vila Olímpia. Predominância dos looks curtos, trabalhos nas mangas, recortes e leveza.


Iódice: perna de fora para a mulher da Iódice, um ombro só, frente única, tomara-que-caia, nas silhuetas cortes retos ou balonê. Uma coleção correta, mas não muito inventiva.


Lorenzo Merlino: no início do desfile "peças-cobertor". As peças femininas brincam com o formato de um casúlo e não agradam. Lorenzo acertou nos looks masculinos. Camisetonas, alfaiataria, peças lembrando pijama, listrado e sobreposição de tons claros e escuros.

























Fabia Bercsek: A estilista Fabia Bercsek subiu à passarela para cantar durante as entradas dos looks do desfile. Curtos, skinny, metalizado e muita estampa. Silhuetas variadas, mas leves.


Fause Haten (masculino): lindas peças de alfaiataria, capas elegantes, cores vivas e divertidas. Fause acertou e muito no look masculino.


André Lima: muito preto no desfile de André Lima. O estilista usou com moderação as estampas que lhe são tão caras e fez bonito. curtos, silhuetas geométricas e elegância.


Fotos: site
Erika Palomino

1 comentários:

Anônimo,  28/1/08 20:49  

O que significa "Predominância dos looks curtos, trabalhos nas mangas, recortes e leveza"? E: "lindas peças de alfaiataria, capas elegantes, cores vivas e divertidas"? Do que se trata tudo isso?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP