6.1.08

Retificando


Muitos que me conhecem já ouviram minhas queixas sobre a versão que a cantora Mariana Aydar fez da música "Deixa o verão", da banda Los Hermanos.

Criticava o ritmo lento que a intérprete deu a canção, se compararmos a música com a gravação original.

Mas dou o braço a torcer:


  • sim, Mariana Aydar é uma ótima cantora

  • sim, o seu CD de estréia, Kavita (2007), tem ótimos achados. É o caso do dueto de Mariana com a sambista Leci Brandão na belíssima faixa "Zé do Caroço" (Leci compôs a música), a festividade de "Maior é Deus" e a já citada "Deixa o verão".

  • sim, ela é um dos novos e grandes da música brasileira.
Abaixo, Mariana Aydar e Leci Brandão no Auditório Ibirapuera, cantando "Zé do Caroço".




ps: Kavita é um CD dedicado quase que totalmente ao samba. Lembram do que eu disse em um post passado? O samba vai ser o "novo pop" de 2008. Aguardem...

4 comentários:

Thiago de Assumpção 6/1/08 14:22  

ah....
legal...
vou baixar a musica para saber como ficou...
depois de dou uma resposta.
abração

Unknown 7/1/08 10:09  

Oi Alberto, adoro MPB e a Mariana tenho certeza será um grande nome, outra "novata" maravilhosa é a Céu, são a nova cara da nossa música.

Anônimo,  7/1/08 10:56  

Mariana já esta na minha play list, junto com Céu, Roberta Sá, Mart´Nalia, Vanessa da Mata, Fernanda Takai e Ana Paula Lopes...

K. 7/1/08 11:25  

Gostei da voz dela, mas quando vi a apresentação no Prêmio Bravo, achei que faltou carisma... Preciso ouvir o CD inteiro... (Até porque, depois da chatice da música da Vanessa da Mata com o Ben Harper, preciso ouvir algo bom!)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP