5.1.08

O Rio de Janeiro continua fashion

Semana que vem, de 07 a 12 de janeiro, acontece mais uma edição do Fashion Rio. Dessa vez a preocupação com o diálogo entre o high tech e a sustentabilidade dão tom a semana de moda carioca em sua versão outono/inverno.

O evento tem se mostrado cada vez mais poderoso nas participações especiais que atrai.

Novamente a über model gaúcha Gisele Bündchen desfilará para a Colcci, marca em que é garota propaganda exclusiva. Também desfila a atriz Carolina Ferraz, para a grife de Juliana Jabour, e a modelo e apresentadora do reality show de moda Brazil's Next Top Model, Fernanda Motta, para Mara Mac.

Da seleção de desfiles, a grife do estilista Walter Rodrigues e a Animale debandaram para o SPFW e desfalcam o line up do Fashion Rio que conta com 34 desfiles, concentrados na Marina da Glória e em outras locações externas.

O calendário dos desfiles pode ser conferido clicando aqui.

4 comentários:

Leo Carioca 5/1/08 03:04  

Oi! Tudo bem?
Tô passando só pra avisar que tô com um blog novo.
É que algum piratinha de Internet cortou a minha convexão com o meu blog antigo e, por isso, tive que começar um novo. Mas tudo bem. O que não destrói, fortalece, né?
Até mais! Abração!

descolonizado 5/1/08 11:51  

aff. quando aparece esses eventos no seu blog eu me sinto tão out of the world.

como diria um amigo: "não antecipa, um dia você vai estar lá"

sweet dreams.

Unknown 5/1/08 13:30  

Ano passado eu fiz "a Gisele" e fui para o Fashin Rio....

Nunca vi tanto carão na vida!!!! Vai da modelo bonitinho até o tio da manutenção!!!

Mas é um remelexo bom...regado a champagne!! hehehehe

Gurizão 5/1/08 19:30  

Quem dera eu pudesse estar lá...
humpf

Abração!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP