24.2.08

Ai não!!!


E hoje acontece a 80ª cerimônia do Oscar. Ok, bacana. E eu adoro essas premiações sejam de cinema, música ou até de campeonato de prendas de festa junina.

Mesmo assim, não dá!

As transmissões do Oscar no Brasil são um cocô: a Globo vai exibir depois do "Big Brother", o que significa que alguns dos prêmios já terão sido entregues e para completar a apresentação da festa no canal carioca fica a cargo da jornalista Maria Beltrão e do ator José Wilker.

Sou fã de Wilker como ator (se bem que nos últimos trabalho ele tem sido bem José Wilker), mas ele falando de cinema é totalmente BORING!. E a jornalista Maria Beltrão pode ser muito competente, mas suuper tenta puxar o saco do colega.

Outra opção é assistir na TNT. Mas também não sei se é uma boa, já que ano passado o comentarista Rubens Ewald Filho falava tanto que só atrapalha a transmissão.

Então, para acompanhar a entrega do Oscar sugiro muita abstração dos comentários inúteis, ou tecla sap, ou internet mesmo. Fica a dica.

6 comentários:

Anônimo,  24/2/08 18:26  

È a Globo está se prejudicando por colocar tudo depois do BBB, acho que é a forma que ela encontrou de empurrar o BBB guela abaixo, mas acho que não funciona mais, até as mini series de inicio de anos parei de ver, pois para não ver o BBB vou para outro canal e se a programa está legal adeus mini serie ...
Mas ainda acho que a TNT é a melhor opção !

Anônimo,  24/2/08 20:07  

onde da pra ver pela internet ? abraco

K. 24/2/08 22:31  

acho que o problema do Oscar nem é a transmissão. É a chatice do evento e as indicações estapafúrdias que nào deveriam ser levadas a sério. Sempre digo que, quem gosta de cinema, não presta atenção no Oscar. Quem gosta de entretenimento, sim.

A não ser quem gosta de cinema e também de moda. Aí pode ver... xD

(eu vi sobre Pushing Daisies, acho q estréia em março... mas com a greve, serào pouquíssimos episódios...)

Unknown 24/2/08 23:34  

Eu deixei gravando na TNT, to vendo BBB hihihi
E realmente, Wilker e Dona Beltrão...convite ao sono!
Eu acho que nesses eventos, um tradutor para arrasar no GC seria ótimo, e só.
Rubens Ewald Filho entende muito, mas ele é chato até dizer chega, ele informa mas parece que mais se gaba.

Angela Ursa 25/2/08 04:32  

Alberto, eu também assisti à entrega do Oscar e achei um absurdo a Globo começar a transmitir só depois do BBB. Acho que nem deviam ter passado BBB hoje. Afinal o Oscar é um evento especial. Infelizmente, atualmente só tenho acesso à TV aberta mesmo.
Beijo da Ursa :))
PS: Bonitas as suas fotos do seu amigo bailarino

Anônimo,  25/2/08 11:21  

Meu, preguiçca do José Wilker... Beirando o ódio profundo! O cara deve achar que para demonstrar que sabe de cinema, basta falar que todas as produções são "mediocres" ou "pavorosas" ou "de gosto duvidoso"... Meu, isso é hollywood! hahahaha... O que ele quer? E o pior são os comentários profundamente bem elaborados: Maria Beltrão pergunta "Wilker, o que você achou de ultimato Bourne ter ganho as duas gategorias de som?" Ele responde "É (pausa)... É um filme bem barulhento". Conclusão brilhante!

Globo e Wilker a parte, cá entre nós, cerimonia chataaaaaaaa... E olha que eu amo assitir ao Oscar!

Seu blog tá uma delícia! Parabéns

Bjos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP