23.2.08

“Make some noise for my Blake”



E a querida, talentosa e problemática cantora Amy Winehouse está de volta a ativa com tudo.

Depois de vencer cinco Grammys no começo de fevereiro e fazer um dos melhores shows do evento, Amy se apresentou na última quarta-feira (20) no Brit Awards 2008 (clique aqui e confira os vencedores da noite).

Ela cantou duas músicas: toda sexy em "Love Is a Losing Game" (vídeo acima) e acompanhada do produtor Mark Ronson na canção "Valerie".

Outros destaques ficaram com os shows de Mika e Beth Ditto do grupo Gossip e da banda Klaxons, que tocou "Umbrella" junto com Rihanna.

4 comentários:

Goiano 23/2/08 14:14  

menino eu amo a Amy e a musica valery... mas minha preferida me and mr jones...

genteeeeeee e o post do Ronaldinho... me conta quem é a namorada dele! huauha que mulher linda e chique... nada a ver com aquelas modeletes com cara de golpista!
suhhusuhs

bjs lindo e obrigado pelos comentarios ... vc é um fofo

Tiago 23/2/08 15:12  

E eu ando precisando ouvir uma música boa!
E de qualidade é claaro como esse bom gosto que eu sei que vc tem!

E vamos pra + uma semana aí!
Bjo Querido
Booom Domingão!

Gui Sillva 23/2/08 20:29  

o povo gosta de gente que "causa"..

Anônimo,  24/2/08 02:57  

Pq assim. Aos sábados eu vou até a casa da minha vó, para ajudar a carregar o carrinho da feira. E teve um dia que uma feirante velha. comentou o meu piercing. Disse que eu era um menino tão bonito pra ter uma coisa dessas nop nariz. Aí minha vó meio que ficou sem reação. na verdade ela quis responder que o filho, ou neto da feirante velha usava drogas. Aí quando eu vou pra casa da minha vó pra fazer a feira ela pede pra eu colocar o piercing pra dentro pra ela não brigar com a mulher... tipo isso.
E a gente se vê quando vc quiser!
Não conheço amy winehouse. Sinto que preciso... Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP