3.2.08

Cederás?


Sábado para domingo de Carnaval. Madrugada. Sozinho em casa. Dessa vez fazer diferente: nada de praia, um feriado "tranqüilo" em casa. Repentinamente dispensado das obrigações profissionais, nada planejado.

Uma mensagem. Ele. Respondes mais do que deveria. Atiça. Provoca. Faz convite. Você propenso a aceitar. Mas um consciência maior (ou talvez falta dela, burrice mesmo) e um pé atrás.

Não vou. "Sou um idiota". Bom Carnaval!

Na TV nada mais apropriado do que o divertido filme "Alguém Tem Que Ceder" (Something`s Gotta Give, EUA, 2003). Como companhia Jack Nicholson, Diane Keaton, Amanda Peet, Keanu Reeves. Nancy Meyers tece a doce-tragi-comédia.

128 minutos depois, o pensamento nele. Não cedi.

Nem o monossilábico Keanu Reeves (muito sedutor no longa) entenderia.


Aceitas pêssegos?

7 comentários:

Angela Ursa 3/2/08 04:24  

Alberto, um ótimo feriado para você. Beijo da Ursa :))

Liz / Falando de tudo! 3/2/08 09:54  

Uma excelente escolha! Eu garanto, ja assisti duas vezes, uma em português e outra em francês. Uma comedia leve e envolvente, com o lindissimo Keanu Reeves, no final...sendo...nao conto nao!
Adoo a cena no hospital!
Tenha uma otimùa semana querio, e nao esqueça de me visitar!

Déa 3/2/08 10:32  

Também estou curtindo um feriado mais calmo. Nada light no entanto, mas com poucas e selecionadíssimas pessoas. Beijos

Jackson Morais 3/2/08 12:23  

Vc não faz idéia do quanto eu consigo te entender.

Aceito, obrigado.
;-)

Anônimo,  3/2/08 13:36  

Aceito. E eu tenho que ceder!
É fato!

descolonizado 3/2/08 14:23  

já eu não entendo.
mas enfim ... melhor longe da muvuca mesmo. g-zuz eu sou um baianao tão atipico, mas enfim, bom carnaval.

abraços.

Xarope 3/2/08 19:08  

carnaval sozinho em casa + carnaval na tv (icluindo o gala gay c monique, as tercas?! nao lembro!) = nao tem preco! aproveita!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP