25.2.08

"Eso es para la España"

Tá, eu sei errei muito nas minhas previsões do Oscar 2008 (conheça todos os vencedores clicando aqui).


Mas sabe que fiquei bastante feliz com algumas supresas, como a vitória de Marion Cotillard na categoria melhor atriz por sua atuação como Piaf, no filme "Piaf - Um Hino ao Amor".

Adorei também as barbadas, como Diablo Cody por "Juno" (melhor roteiro original) e Javier Bardem, como melhor ator coadjuvante, pelo filme "Onde os Fracos Não Têm Vez". Emocionante suas palavras: "Eso es para la España".


Foto: Paul Buck/Efe

5 comentários:

Unknown 25/2/08 14:45  

Eu tb gostei do Javier e da Marion ganharem essa estátueta viada.

Mostra que a Academia pode SIM, dar o prêmio para os estrangeiros e não é cisma de brasileiro. Pq é assim né? Por que, para nós, a Fernanda M. não ganhou por ser brasileira e estrangeira.

Tipo... é somente eu, ou o Javier está um tesão??? Devo estar dando defeito.

E o Oscas de melhor agradecimento, goes to...

Marion Cotillard !!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.

Thank you life, thank you love THANK YOU !!!!

HAHAHAHHA

bissous!

No Limite da Razão 25/2/08 14:52  

Meuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Você ainda não assistiu nenhum capítulo de queer as folk,? não sabe o que esta perdendo, é demais, e vicia.
Quando acabou fiquei péssimo.
O box de venda é importado , cada temporada custa mais ou menos 600 reais, e nao tem legenda. Mas acredito que vc deva saber inglês.
Ano passado conheci um cara numa feira , em um stand que fazia copias do queer em dvd e dos cds tb, se vc quiser depois te passo o contato. abração

Mas é isso, apareça sempre.
se cuida.
abração

Ikki 25/2/08 15:31  

Nossa, adorei também Marion Cotillard ter ficado com Oscar, foi uma surpresa, até para ela que ficou completamente sem saber o que fazer... e achei demais tbém Diablo Cody ter levado por melhor roteiro original.

:)

Marina Gurgel 25/2/08 16:51  

Também adorei essas três vitórias.
Mas o que eu tava torcendo era pra Persépolis: inovou muito mais que ratatouille...

Gui Sillva 1/3/08 16:06  

não Clebs...eu tb acho, ele está um TESÃOOOOOOO.
essa barba...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP