25.2.08

Oufits equivocados

O Klero comentou no post "Ai não!!!" (sobre a transmissão televisiva do Oscar) que o evento é chato "e as indicações estapafúrdias que não deveriam ser levadas a sério". Disse também que "quem gosta de cinema, não presta atenção no Oscar. Quem gosta de entretenimento, sim".

E ainda completou: "A não ser quem gosta de cinema e também de moda. Aí pode ver".

Concordo em muitas coisas, principalmente no quesito moda.

Muita gente assiste ao Oscar querendo ver o que os artistas e os wanna be vão usar no red carpet. Quem não se lembra da islandesa Björk de cisne, em 2001.

Nessa 80ª edição da festa, duas celebridades que chamaram minha atenção pelos seus outfits foram a atriz Nicole Kidman e a roteirista e ex-stripper Diablo Cody (vencedora na categoria de melhor roteiro original por "Juno").

As duas moças ao meu ver erraram a mão.

Nicole Kidman, grávida e botocada, estava com uma guirlanda no pescoço, tudo bem que era coisa fina, mas ficou super estranho no vídeo... alguém avisa?!.
E a underground Diablo estava vestida de Cheetara, o que me lembrou um post do Clebs, sobre uma prima que veio do interior.


Fotos: site do Oscar

9 comentários:

MM,  25/2/08 16:46  

"A não ser quem gosta de cinema e também de moda. Aí pode ver". Adoro ler essas besteiras colegiais juvenis e dar muita risada. HAHAHAHAHAHA. Muito bom, muito bom.

Jarbas 25/2/08 17:49  

aff. coitada da Nicole, errou feio!

Cansei de Tentar Ser Sexy 25/2/08 18:06  

elas eram feio, mas a mulher do Daniel Day-Lewis reinou, estava horrorosa!

Estefanio 25/2/08 18:29  

Só dá pra ver a ultima camada de diamonds da guirlanda da nicole, constrate é principio básico!
E não é a que a prima do interior lança tendencias lá em LA

Clebs 25/2/08 22:03  

Ai.. nem te conto que estava vendo o Oscar com a prima do lado e quando tasquei os olhos na roteirista do filme de Juno, dei uma gargalhar que a prima não entendeu nada.

Cheerata TOTAL!!! Será que ela ficou com o Lion no after party? Afinal ela tem um OSCAR agora!

Alberto, eu estou hiperventilando pelo Javier Bardem até agora... deve ter alguma coisa errado no meu sistema!!! Num podi!!!

Clebs 25/2/08 22:04  

Ah.. e obrigado pela citação ao meu blogayeeenho!

beijos!

Gui 25/2/08 23:53  

E Jennifer Hudson?!
MEEEEEEEEEEEEEEDO

Klero 27/2/08 00:01  

=O
Cadê meus direitos autorais? Aí sou gongado porque me exaltei, me chamam de "colegial juvenil" (ahem, me abstenho de comentar o disparate) e nem posso abrir processo!! xD

em algum blog eu li que a Nicole Kidman estava com um lustre pendurado... =D

Tony Goes 28/2/08 14:17  

Mas Diablo Cody encarna um personagem de si mesma! Tá certo que o vestido era horrorendo (apesar de ser Dior vintage) e parecia uma camisola de puta. Mas combina com o estilo que ela quer projetar! Dizer que ela estava mal-vestida é o mesmo que achar feio o cisne da Björk há uns anos atrás. E preciso entender a PROPOSTA!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP