1.3.08

Dilícia!

Eternizado na memória dos brasileiros como Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite", e também pelo seu vilão Olavo, na novela global "Paraíso Tropical", Wagner Moura virou garoto-propaganda da rede de lojas fast fashion Marisa.

A empresa realizou uma pesquisa e com 90% dos votos, Moura foi apontado como o "homem ideal" das brasileiras, superando galãs como Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção.
Pouco bobas as brasileiras né?


Fonte: Mônica Bergamo, Folha de S.Paulo (1º/3)
Foto: Revista Vogue Homem (dez/2007)

12 comentários:

Latinha 1/3/08 21:31  

Oie!!! Creio que a pior parte do "Momento Rudolph" já se passou, agora só o xarope básico para tosse. ehehe

Balão Mágico era tudo de bom, né?!
Adorava!!! (pior, ainda tem uns discos por aqui eheheh), mas com certeza o Wagner Moura é o cara da vez.

Grande abraço e bom início de semana!

Leo Carioca 2/3/08 01:44  

Onde você conseguiu esse foto dele sem camisa? Procurei uma por um certo tempo e não achei...rsrsrs

Anônimo,  2/3/08 09:29  

*Detesto* blog que falam sobre famosos ou algo do tipo, mas eu amei isso daqui!
São textos pequenos que nos informam absolutamente tudo.
Parabens
E sobre o Wagner Moura, eu até concordo que ele é BOOM. Mas as mulheres escolhem ele por causa do papel que ele fez, e não por quem ele é, maaaaaaaaas... =)
Bjos

descolonizado 2/3/08 13:15  

mentira? 90%? Vagner é ótimo ator, mas esta longe de padrão de beleza, ao menos para mim.

anyway.

bom começo de semana.

Tiago 2/3/08 14:00  

E pra mim a voz dele é perfeita!
Tem um tom bonito, de locutor e que se vc imaginar no cantinho da sua orelha, dá até aquele arrepio!
Uiiiiiiiiiiii

;)
Bjooo

Alexandre Lucas 2/3/08 15:01  

O Reinaldo anda faz tempo com fama de bee, e o Fábio com fama pior. O Wagner ainda posa de bom moço.

¿Controversy! 2/3/08 16:46  

Confesso que ele não é de se jogar fora, no entanto prefiro alquém que esteja do meu lado, seja como for, desde que me ame e respeite.
¿Beijos!

Thiago de Assumpção 2/3/08 17:01  

é...
um bom ator...
gosto do trabalho dele.

Marina Gurgel 2/3/08 17:10  

Tinha uma menina no meu ex-estagio que era obcecaaaaaaaada por ele.
O chefe ainda chama Wagner, e ela sempre brincava, quando era ele ao telefone: "Wagner Moura?"
Não sigo pela mesma obssessão.

Too-Tsie 3/3/08 09:33  

Ele é simpático e versátil (como ator).
E eu tô pra assistir Tropa de Elite esses dias, não fui no cine, não comprei o piratão, comprei o original mesmo.

Não sei a preferência de nenhum dos moços citados, mas o R.G. é quase uma diva.
Exige somente figurino Armani e é meio fraco, foi num evento outro dia, num calor de 30 graus, de cachecol!

Gui Sillva 3/3/08 10:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Sillva 3/3/08 11:06  

pelo-amor-de-deus...pelo visto, entre os leitores só eu acho ele charmoso?
obsessão total!!!!


ele também é o novo "garoto" propaganda da marca de sapatos Kildare.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP