2.3.08

Pra agitar a nave BBB?

Eu já sei o que está faltando pra animar a oitava edição do Big Brother Brasil.

A resposta saltou-me aos olhos em um passeio pela blogolândia, quando cai no blog Puvmo 3.1.

Pra levantar o BBB 8 falta um "Gay chicken". Não. Eu não to querendo que o Marcelo rode a banca e faça a linha pegadora na casa, muito pelo contrário, proponho um beijaço lesbo-gay-friendly entre os "tripulantes da nave Big Brother".

Poderia começar no óbvio, o trio Natália, Rafinha e Juliana. Em instantes o doutor urso Marcelo espantaria as duas rachas e tomaria o emuxo para si. Gyselle (a amiga que tem medo de xampu) evocaria o facão de Maria Bunita e a malemolência de colegas que vão faturar no exterior e abusaria dos "amigos". A Thati Lesbônica ("que já beijou meninas") não perderia a oportunidade de espalhar sua animação pela casa e logo engataria um lesco-lesco a partir da franja (medo!) da cajuína. O guerreiro Marcão passivo aos acontecimentos, até então, salvaria sua honra beijando a mão de sua namorada.

Perceberam como ficaria mais interessante?

Bom segundo li, o "Gay Chicken" é uma brincadeira surgida faz uns dois anos entre a juventude dos EUA (aquela nação tão pudica) em que dois amigos heterossexuais vão se aproximando sensualmente até um dos dois desistir "do beijo".. ou se rolar beijo ver até onde vai a "zueira"....

Acho que vai demorar pra isso acontecer na tela do plim plim, então vale ver uma cena dessa proposta no Big Brother da Alemanha...



8 comentários:

André Mans 2/3/08 19:20  

isso só pegaria no brasil se virasse uma novela
ashaushaushauhsuahsa

adorei o novo enredo
manda pro boninho, aquele fpd!

Andre Vidal 2/3/08 20:49  

Interessante!
Pena que nao estou acompanhando muito essa edição do BBB!

Unknown 2/3/08 20:50  

amei a brincadeira! e os dois tb devem ter adorado se soltaram no beijo!

quanto ao meu post, pior que comprei a bolsa, sou deslumbrado como disse o Goiano!mas acho que aprendi com a lição!

adorei vc ter me confundido com o François Sagat, uma dia eu chego lá.

Goiano 2/3/08 22:39  

UHHU eu quero ver o beijsasso gayyyy


e de preferencia q a nat conte depois como se sentiu e o que faria se alguem tirasse a roupa
klkkkkk

No Limite da Razão 3/3/08 01:18  

Isso nunca irá acomtecer em nenhum BBB do Brasil...rsrsrrsrsr

Pais muito preconceituoso.

Ps: Tá sumido do meu blog...

passa lá.
abração

Paulo Mamedes 3/3/08 08:58  

No meu tempo de escola não tinha uma dessas, ai ai!

No big, acho que seria legal colocar um vibrador na dispensa e cada um(a) usa como quiser!!!

Too-Tsie 3/3/08 09:22  

Acho tão engraçado o termo "nave" bbb. É todo um vibe xou da xuxa né?

Ahh, do orkut, vou te adicionar hein!

Boa semana que começa!

Leo Lazzini 3/3/08 12:27  

hahaha gay chicken eh hilario!! putz, americano eh uma raça viu... hehe

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP