3.4.08

Crise no Funk!

Como o querido blogueiro notívago Alê Lucas falou em comentário, "tem muita racha" aqui no Zapping News ultimamente, né?.

Concordo e tomarei medidas urgentes (ui!), mas não posso me furtar de noticiar a "crise" que pode abalar o funk carioca. Explico: é que saiu hoje no jornal Folha de S.Paulo:

"A musa da dança [do Créu], Andressa Soares conhecida como "Mulher Melancia" (...) brigou com DJ [MC] Sergio Costa após faltar a seis shows (...). Na semana passada, a "Mulher Moranguinho" - Ellen Cardoso (...) substituiu Soares como "musa" da dança do créu. A Mulher Melancia disse que pretende seguir carreira solo".

Isso mesmo, carreira solo!.. HEIN?

Gente, vamos abrir uma hortifruti que é a nova onda né?

Colaborou: meu amigo Leandro Manhães (produtor)

13 comentários:

Too-Tsie 3/4/08 14:55  

Será que a bunda dela canta funk?
Mistério.

Nunca gostei de funk, mas será que já não deu? Nossa, isso não se esgota nunca.

Se ainda fosse o verdadeiro FUNK, eu abraçaria com vontade.

Anônimo,  3/4/08 15:30  

uahhuauhauha

que o povo do créuuuuuuu morram!

descolonizado 3/4/08 15:58  

ôh, sub-cultura do inferno.
bomba nesse desgraça! O.O'
uau. tô meio revoltato hoje.

sorry.

Anônimo,  3/4/08 16:14  

Homem - beringela,mulher - melancia...,meu DEUS!!!

Estefanio 3/4/08 16:15  

Sabe que de subcultura eu gosto, e deixa eu te contar o resta da subfofoca!
Ai diz que a avó da mulher melancia (mulher maracujá de gaveta?) tinha um apt em que a a melancia morava com a mãe, mas ha 4 anos que elas não pagavam aluguel, e agora que a neta tá famosa (tá?), a véia quer o dinheiro pra fazer uma cirurgia no marido. Em tempos a mulher melancia se mudou pra um flat de frente pra praia da barra, claro! e tá planejando comprar uma casa pra mãe!
O Rio tá em chamas com esses bafos!
Mentira, umas meia duzia de 3 pessoas devem saber dessa historia alem de mim!

Gui 3/4/08 16:25  

Eu soube dessas historias, estefanio.
Ando lendo muito jornal Meia Hora nos taxis que pego pro trabalho.

Mas ta babado, no Rio só se fala em dengue e melancia. Adoro!

André Mans 3/4/08 16:28  

melancia me dá asia

Gui Sillva 3/4/08 21:01  

o Brasil está bem servido.
Ou não!!!!

Andre Vidal 3/4/08 21:41  

Vamos criar um Melô das frutas ou qualquer outro tipo...
Não sou de curtir melancia também...

Tiago 3/4/08 22:35  

Eu em momento nenhum condenei o BBB
Foi apenas uma crítica com relação a coisas intimas que cada um de nós pensa por si só..

E Funk e suas vertentes e suas notícias né?!
E eu já te falei que quero ser como vc qdo crescer?

Abração meu caro!

" O PIMENTA ! " 4/4/08 00:22  

Vamo jogar essas rachas numa sauna até elas desidratarem e virarem frutas secas!!! AFF mARIA!!

Querido eu nem sabia que era aquele o nome do bonitão que eu postei!! valew pela info!
abraço

Déa 5/4/08 10:20  

KKKKKK O Post é ótimo! Menino, é por isso eu desisti de certas coisas: Tv aberta deve mostrar isso o tempoi todo não é? Faz séculos que eu não assisto TV. E sou feliz! Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP