4.4.08

DOM # 3

Com vocês a terceira edição da Revista Dom, que está prevista para chegar às bancas em poucos dias.

Capa: o modelo e ator Rodrigo Hilbert e as tendências de moda outono/inverno 2008.


Entrevista: André Almada, sócio da The Week.
Psiqué: Heróis gays?

E ainda matérias sobre cortes de cabelo, a cidade de Porto Alegre (RS), fitness, militares gays, turismo em Montreal, entre outras. E é claro, ótimas fotos, como as reproduzidas abaixo.
Porffólio (por Jorge Figueiredo)

Moda Estilo (por Marcelo Bormac)

Beleza (por Du Borsatto e Milla Puoli)


Agradecimento: Valmir Junior - editor da Revista DOM (De Outro Modo).
Post repeleto de homens bonitos dedicado ao querido blogueiro Alê Lucas

14 comentários:

Latinha 4/4/08 01:15  

Ainda não tive a chance de ler essa revista, mas ela parece ser muito interessante...

Grande fim de semana par você!!

As Tertulías 4/4/08 07:18  

ótimo blog . parabéns!

Too-Tsie 4/4/08 09:37  

Ui, vou comprar também.
Adoro o moço da capa e acho ótimo reportagem sobre porto alegre, cidade que eu AMEI conhecer apesar do calor sufocante.

Anônimo,  4/4/08 10:21  

E quem nao gosta de homens bonitos,não é??

Abração!!

Anônimo,  4/4/08 14:05  

n conhecia essa DOM. parece interessante

Ikki 5/4/08 11:06  

estou curioso por aquela nova revista, AIMÉ, curioso!!!
espero que seja boa!
:D

Gui 5/4/08 11:50  

A capa ficou otima, ne nao?
Tamo na fila da DOM.

Alexandre Lucas 5/4/08 12:48  

Aguardo ansiosamente a revista e obrigado pela lembrança =)

André Mans 5/4/08 16:54  

a dom desse mês está arrasadora, prefiro-a do que a junior

Alexandre Lucas 5/4/08 16:57  

Comprou onde, Mans? Ganhou?

¿Controversy! 5/4/08 17:59  

Eu adoro programas culturais, mas infelizmente, ainda não tenho amigos que curtam o mesmo que eu. Talvez, tenha que me virar só ou então tomar outras medidas.
¿Abraços!

Gui Sillva 5/4/08 20:45  

como assim só ao Alê Lucas??????

ciúmes total...hahahahahahaha
ok, ele merece!!!

aqui, a revista só cehgga depois do dia 12...

Kristal 6/4/08 00:59  

Se um dia eu fizer umas fotos eróticas aqui no convento e lhe enviar por e-mail você publica no seu blog, Alberto ?

Leo Carioca 6/4/08 02:39  

Acredita que eu ainda não comprei essa revista?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP