28.4.08

Incrível!

24 horas de cultura, diversão, bons shows e apresentações. Foi a minha primeira Virada Cultural, e já quero mais!

O show da Black Rio, mesmo com duas horas de atraso, foi muito bom. O melhor de Tim Maia e da soul music.

Depois Mutantes. E desde já retiro tudo o que eu disse a alguns amigos sobre a turnê/retorno caça-níquel da banda. O show foi MARAVILHOSO! Que energia, que vibe!!!

O palco da Orquestra Imperial era só agito. Músicas de todas as épocas repaginadas e a potente voz de Thalma de Freitas, o canto mais delicado de Nina Becker e a presença marcante e poderosa de Rodrigo Amarante, vocalista dos Los Hermanos (ui)!

Uma passada rápida pelo palco do Lobão. O cara mandou muito bem quando cantou "Gita" de Raul Seixas.

Pra fechar, o palco de Fernanda Takai. Apoteótico. A voz "pequena" da cantora e o repertório de Nara Leão emocionaram o entardecer de domingo. Momento sublime!
O mais bacana é não se teve notícia de nenhum incidente grave, o que é alentador para uma multidão de 4 milhões de participantes.!



ps: fiz algumas fotos de uns shows, vou publicá-las mais para frente.

7 comentários:

jacques 28/4/08 16:56  

fiquei cansado.

28/4/08 20:27  

Amigo...
Agora eu também tenho um Blog!
;-D

Ai.. você viu a Orquestra!!!
Que legaaal! Depois teceremos comentários!

Beeeijo

Unknown 28/4/08 21:58  

Oi? Muito medo do cara da foto....

hahaha

Paulo Mamedes 29/4/08 13:32  

Nao fui justamente por medo de incidentes...

Gui Sillva 29/4/08 14:08  

pelo visto esse ano foi tranquilo...e pq o carinha está assustado?

Marina Coratto 1/5/08 11:54  

Olha o bonitinho do rodrigo aí!
uma graça amei orquestra

beijocas beto

Anônimo,  1/5/08 11:56  

nossa, esse hahaha sou eu
=/

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP