26.4.08

Virada Cultural


Começou mais uma Virada Cultural. 24h de cultura e diversão, com quase tudo gratuito, no centro de São Paulo e em outras localidades (CEUs e Sescs) da cidade.

Aproveite ao máximo das 18h de hoje (26) até as 18h de amanhã (27). Estarei nos shows da madrugada, fazendo a cobertura... nos vemos!
A programação completa (que inclui música, cinema, teatro e dança) pode ser conferida aqui.

Alguns destaques:

Palco São João
(av. São João com a r. Aurora)

26/4
21h - Gal Costa
0h - Zé Ramalho

27/4
3h - Mutantes
9h - Teatro Mágico
12h - Marcelo D2
15h - Orquestra Imperial
18h - Jorge Ben Jor

Rock República
(pça. da República)

27/4
12h - Cachorro Grande
14h - Arnaldo Antunes

Palco das Meninas
(av. Ipiranga, esquina com r. Araújo)

26/4
18h - Mariana Aydar
22h - Marina De la Riva

27/4
11h - Mallu Magalhães
17h - Fernanda Takai

Baile Chique
(pça. Cível Ulysses Guimarães, parque Dom Pedro)
26/4
0h - Banda Black Rio e Mano Brown (dos Racionais MC's)

14 comentários:

Roberto Fonseca 27/4/08 01:04  

Programação achei um tanto Fraca esse ano, keria mesmo algo mais impactante...

Em resposta a seu coment, se não vou postar mais... kero dizer, tive problemas...

estive fazendo uma pesquisa, sobre a dualidade. a vida de pessoas, a vida dupla... acabei vivendo isso, sei lá

estou em uma fase critica, acabei esquecendo de quem eu sou...

te conto depois... ahhaha

Unknown 27/4/08 02:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Portela 27/4/08 02:10  

aaaaaaaaaahhhhhhhh!!!
eu quero morreeeeeeeeeer!!

cachorro grande e arnaldo antunes em seguida!

aaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaahh!!

sinto muito pelo teu susto com a violência;

esse vídeo do justin me dá até calafrio;

a entrevista do casal do momento no fantástico foi caótica.

aproveite tudo e comente aqui.

Latinha 27/4/08 12:44  

Rapaz, essa coisa de entrar para as estatísticas não é fácil, infelizmente a gente acaba se acostumando ocm esse lance do "vão se os anéis, ficam os dedos"...

Ano passado eu passei por um "bocado" bastante dificil... mas a vida continua, ou pelo menos a gente tenta né.

Abração e bom trabalho!

Tiago 27/4/08 15:52  

E a virada cultural é td de bom!
Tenho mta vontade de conhecer

Vamos combinar do ano q vem irmos juntos?

Abs

Mi do Carmo 27/4/08 19:55  

Que sonho...
eu aqui fico ouvindo o Metal Créu: midocarmo.blogspot.com

Bjos!!!

fefe resende 27/4/08 20:14  

vc foi no palco das meninas? me conta se viu a bruna? =)

Liz / Falando de tudo! 28/4/08 03:56  

Uma boa programação, pena que eu nao more no Brasil, tem coisas que acontecem ai que eu gostaria de conhecer, mas nao reclamo nao, aqui também a gente tem inumeras oportunidades!
Boa semana!

Fala, Garoto! 28/4/08 09:00  

Adoroooooooooo SP. Conte-me, com detalhes, sobre tudo o que você curtiu!
Na minha cidade não há nada em termos culturais. Mas, graças a Deus, posso ir a SP e participar do hall cultural. Abs

Rafael 28/4/08 09:03  

Ah que legal.. E o que seria pago? Tem comida tb?! To com fome.. rs

Boa semana! E adoro suas visitas!
Abraço! ^^

Too-Tsie 28/4/08 09:40  

Ai, e eu que nem vi cheiro da virada cultural, até vi, voltando pra casa no final da tarde tinha um trânsito anormal no entorno do parque, acho que é por causa dos shows e tal.
Queria TANTO ver a Takai, vai ficar pro DVD mesmo, se sair.

Nem o noitão gastronomico do hsbc eu aproveitei, meu namorado achou um exagero 3 filmes, ele não é tão cinéfilo.

Saldão do findi: restaurante ótimo e rodando procurando imóvel, não foi mega divertido mas foi proveitoso.

descolonizado 28/4/08 10:10  

e eu aqui no fim do mundo! ai que odeio!

Ikki 28/4/08 14:27  

mallu magalhães!!! qndo será que ela vai aparecer por aqui??

divirta-se!
:)

jacques 28/4/08 16:53  

botei um link pra esse post no meu blog, seu tratante.

beeijo!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP