1.4.08

The Next...

Então hoje começam as inscrições para o Brazil's Next Top Model 2, a versão brasileira do American´s Next Top Modelol apresentado pela bafônica Tyra Banks.
Em dezembro, quando foi ao ar a final do reality show. Vimos desabrochar a santista Mariana Velho ao estrelato das tops!.. Ou quase né?...

A moça não emplacou. No SPFW não se teve notícias de que ela desfilou... Mas tá certo. É típico desse tipo de programa aqui no Brasil, quase sempre os 15 minutos passam e beeem rápido...

9 comentários:

Liz / Falando de tudo! 1/4/08 11:47  

Mariana Velho? velho, quem?
Ah, coitada, eu mesma nunca ouvi falar da criatura, foram 15 minutos ou 15 segundos??
Meu anjo passo agora aqui simplesmente pra te deixar um carinho, te dizer um um obrigado pela visita no meu cantinho e te desejar uma otima semana!
Um grande abraço,
Liz

Laerte 1/4/08 12:26  

tadinha da velho...
a bin fez mto mais sucesso q ela... mas convenhamos... nao tinha nenhuma q prestava no BrNTM...
c qqr delas estivessem no ANTM seriam eliminadas logo no começo!! uiheaiuhuaei
na vdd... considero o BrNTM uma parodia do original... pq fala serio... eh bem podre... aehuiaehia

Goiano 1/4/08 12:35  

eu quero me inscrever
sera que levo jeito ?
hahaha
me da uma opniao sincera!

jacques 1/4/08 12:58  

até o programa ir ao ar deve demorar uns 6 meses, né?

Gui 1/4/08 14:40  

Mas nao se iluda: la fora tb nao significa nada...

Ou vc ja viu alguma ex ANTM estrelando uma campanha realmente grande (tirando a CoverGirl)?

Dione Walker 1/4/08 15:12  

ahh o meu amiguinho laerte ai em cima adoraaaaaaa, deve ser legal rsrs

nunca assisti, em qual canal vai passar a versão brasileira sera?

:**

Too-Tsie 1/4/08 17:08  

Boiei também, nunca assisti esse programa, de vez em quando pipoca algum video da tyra banks rodando a baiana no youtube, foi o máximo que eu cheguei perto.

Daqui a pouco vai ter reality show para selecionar pessoas para reality show, ta beirando rédjéculo.

Roberto Fonseca 1/4/08 18:03  

Vou me inscrever... só não kero colocar peitinhos ahahaha

Unknown 1/4/08 22:30  

Eu passei do lado dela e nem reconheci.

Preciso dizer que eu estava numa banca?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP