1.4.08

Zapeando..

Plim Plim
Alguém viu ontem a fofa entrevista da Mallu Magalhães na reestréia do Programa do Jô (Globo)? A precoce cantora deu um banho de simpatia e foi mega doce.

Ainda no programa, o "gordo" entrevistou Juan Carlos Lecompte, marido da senadora franco-colombiana Ingrid Bettancourt que está seqüestrada pela Farcs há mais de seis anos.
Cable
Alguém viu ontem Grey’s Anatomy (Sony)? Eu amo-adoro essa série, já postei aqui sobre um dia que ela me emocionou de um jeito muito forte.
O episódio de ontem foi engraçado e emocionante, com mais um show interpretação de Chandra Wilson, a dra. Miranda Bailey. Veja o vídeo abaixo.


5 comentários:

Laerte 1/4/08 18:32  

noss... eu amei a entrevista da mallu... foi mto mto mto massa
adorei as musicas dela... :p
aehuiaehiaehuiae
sera q tem pra baixar em algum lugar? :S

Anônimo,  1/4/08 18:33  

UAU.
grey's anatomy é tudo.
amo.
Miranda "Nazy" Bailey, é tão forte e doce ao mesmo tempo.
e Sandra Oh? me divirto horrores com as sacadas dela.
série muiito boa.
e todo mundo acaba chorando.
bjos

Too-Tsie 2/4/08 09:51  

Queria muito poder acompanhar Grey's Anatomy. Mas fico bege de assistir pela metade e entender picas. Quando me sobrar algum, eu compro as primeiras temporadas.

Leo Lazzini 2/4/08 10:52  

hehe

lembro desse tb... foi muito bacana.

me amarro qnd eh a miranda que faz a locucao em off, pena que acontece MTO poco.

José Vitor Rack 4/4/08 00:19  

fiquei apaixonado pela Mallu. linda, doce, uma voz que dá arrepio, boa instrumentista, compositora inspirada...

e 15 anos!

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP