14.4.08

Nos estados brasileiros...

Gente, alguém parou pra ver o Miss Brasil ontem?


A única coisa que refrescava era o colírio do Guilherme Arruda, de resto (cenário, iluminação, morosidade na cerimônia, texto sacal, misses sem expressão, etc etc) tudo era horrível.

E que cerimônia interminável!!

E entram as misses com os trajes (de carnaval) típicos. E lá vão responder as perguntas. E como a vida de miss não é fácil, minha gente. "E a emoção está aumentando" (???)...

Ai que sono!

Sensacional o artigo do Márcio Alemão, no Terra Magazine: "O Botox Venceu?"

10 comentários:

Too-Tsie 14/4/08 13:02  

Concurso de Miss hoje em dia sem procedimento cirúrgico não é concurso de Miss.
Eu vi uns pedaços, achei cafona. Mas tem o bom cafona, que é o Miss Universo, com muito brilho e produção boa.

Esse nosso miss brasil, parece que fizeram num galpão de quinta, iluminação porca, jurados sem categoria.

E foi assim que eu troquei de canal rapidinho sem querer saber quem ganhou hihi

Paulo Mamedes 14/4/08 16:35  

Raul Gil de jurado... só faltou nelson rubens, sonia abrão... gente que entende mesmo de Miss.

Mi do Carmo 14/4/08 17:31  

E aquelas mulheres desfilando com os trajes carnavalescos ao som do olodum, todas rebolando?! As que não tinham o menor jogo de cintura, tadinhas...

E a outra encenando uma leoa...ri demais...

Uma pena, era pra ser um concurso elegantérrimo!

Bjos!

CARIOCA VIRTUAL 14/4/08 18:09  

PRECISO FALAR CONTIGO URGENTE! ME LIGA OU ME PASSA SEU TEL POR EMAIL.

BEIJOS!

Anônimo,  14/4/08 18:31  

e , realmente a outra natalia era muito mais bonita !

Leo Lazzini 14/4/08 20:39  

caramba eu num vi!!! minha mae pediu pra eu grava ce acredita?!

Thiago de Assumpção 15/4/08 00:55  

ah... eu queria que a surdinha tivesse ganhando...

descolonizado 16/4/08 14:45  

nem vi, mas achei a moça bonita.
miss sorriso! = )

Anônimo,  16/4/08 19:36  

ESSE GUILHERME ARRUDA É TUDO!!! FAZ UM POST SOBRE ELE, COM FOTOS E INFORMAÇOES( TIPO - IDADE, ESTADO CIVIL E TUDO O MAIS, SE PUDER ENTREVISTA-LO MELHOR AINDA) BEIJOS

Anônimo,  18/4/08 22:16  

Nossa, eu vi esse cara na matéria do CQC. Ele é lindo. é verdade

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP