Sexo no parque
E todo mundo sabe que rola pegação e sexo forte no parque Ibirapuera. Não só no Autoramas (estacionamento perto do Detran), mas dentro do parque mesmo.
Pensando nisso e também nos votos o candidato a uma das seis vagas de conselheiro, Douglas Drumond, propôs a criação de áreas de sexo livre no Ibirapuera.
Ele afirma que segue uma tendência européia (já tinha falando aqui sobre a liberação do sexo em parques holandeses). As áreas seriam apenas para casais gays, homens e mulheres.
Oportuna ou não, o projeto tem sido divulgado por e-mail. Vale lembrar que a eleição para o conselho gestor dos 38 parques de São Paulo acontecem amanhã, das 10h às 16h. E que qualquer pessoa pode votar, basta apresentar um documento de identidade.
Fonte:
Candidato ao conselho gestor do Ibirapuera propõe área de sexo livre no parque (Folha de São Paulo)
9 comentários:
eu particularmente sou totalmente contra! se fossem legalizar tudo o que o povo tem feito até matar a mãe já seria legalizado!
(sim sou extremista!!)
Ridículo, tb sou contra, Brasil é bem diferenta da Holanda, não sei porque sempre existe um cretino a por essas orras em um pais que tuda da errado.
Por isso que eu odeio o Brasil
Não acho isso legal, não sou a favor nem da manutenção do autorama.
Não concordo. Não vejo razão para isso. Pior ainda é liberar só para gays. Acho isso uma discriminação. Gay pode e hetero não? Como assim?
Beijos
eu apoio!
Em Curitiba rola faz tempo!
Discretamente, claro
Em Curitiba rola faz tempo!
Discretamente, claro
hahahahahaaha...morri!!!!!!!!!!!
gente, liberar ou não, faz diferença??? as beeeeeshas se pegam no parque diariamente há séculos...por favor né?
isso é para ganhar voto e tenho dito!
kisses
Eu apoio, fácil :)
Postar um comentário