4.6.08

Na TV

Bem que o Marcos, do Carioca Virtual, falou. Eram favas contadas. Claro que a Rede TV! iria colocar em sua programação o caso dos sargentos Laci e Fernando, que estampam a capa da revista Época desta semana.

Companheiros há dez anos, os dois militares se dizem perseguidos. Ainda está tudo muito nebuloso. São perseguidos pela cúpula do exército por serem gays? Laci é discriminado por ter a intenção de ser artista?

Comandado por Luciana Gimenez, foi o programa Superpop o encarregado de tentar esclarecer essas dúvidas. A apresentadora foi madura, teve alguns deslizes, mas se manteve imparcial em boa parte do questionamento.

Laci mostrou ter realmente captado o espírito da atração. Dizia a torta e a direita frases de impactos. Visivelmente nervoso queria causar: "O exército é um paraíso para os gays", "Comecei a minha vida sexual muito cedo. Sabe como é, no Nordeste faz muito calor...", "Tenho tesão por mulheres também", "Eles [o exército] querem me matar" e "Se eu for preso, eu me mato", entre outras.

Seu marido, Fernando, mais tímido tentava dialogar.

A reprimenda de mãe que Luciana Gimenez fez sobre o outing dos dois - diretamente na revista, sem contar para os pais - foi motivo de riso e oportunidade para mudar o tom do desabafo, que ficava cada vez mais ácido.


Dois momentos foram de vergonha alheia ontem durante o programa: os "populares" selecionados pela produção do Superpop para arguirem Fernando e Laci eram pessimamente treinados. "Eu li na 'Época' que vocês se conheceram no batalhão presidencial. Queria saber se eles gostam de perigo?", questionou uma cidadã, entre outras sandices.

Laci apresentou sua verve artística, num cover que Cássia Eller deve ter sentindo um misto de constrangimento e medo...

Para dar mais emoção e terminar em grande estilo, militares cercaram as dependências da emissora, em Alphaville (Grande São Paulo). O casal foi preso. Laci estava sendo procurado desde maio de 2007 como desertor das forças armadas.

Aguardemos então a repercussão do caso.

5 comentários:

Paulo Mamedes 4/6/08 10:38  

Aguardemos então a Sônia Abrão, e o Fernando no domingo legal, chorando porque enfrenta a fila para a visita intima como toda mulher (/Simony)

Déa 4/6/08 12:46  

Oi meu querido. Enquanto estava na época, tudo bem (embora eu confesse que nao cheguei a ler). Na hora que passa para um programa com o da Luciana, me desculpe, mas para mim virou palhaçada! Ficou só com cara de genet que quer aparecer. Os tais 15 minutos de fama!

Discípulo 4/6/08 13:11  

É a contradição da nossa sociedade levada à última conseqüencia.

André Mans 4/6/08 15:04  

gente q babado
superpop é tudo na vida de algu´me
hahahaha

K. 4/6/08 23:41  

Mudou tudo lá do lado!
foto nova
livro novo (acabei de ler o processo. interessantíssimo... meio pesado e chato, mas muito bom)

e eu, que passei meio longe dessa matéria (dá pra odiar mais a época? não.), estou me atualizando por aqui. entendi errado ou tá com cara de "quero meus 15 minutos de fama" mais do que "quero defender um valor"? será que daqu a pouco eles fazem pornô? =P

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP