3.6.08

Sex and the City: a mãe

Charlotte York Goldenblatt (Kristin Davis) é e sempre foi a mais romântica das quatro amigas da série, e agora filme, "Sex and the City". Ele sempre sonhou em casar e ter filhos.

Casou-se uma vez, e não deu certo. Descobriu que tinha problemas de fertilidade e se martirizou até se envolver com o advogado do seu divórcio, Harry Goldenblatt (Evan Handler), com quem veio a se casar e adotou a fofa Lily, formando assim uma verdadeira família.

Charlotte é todo coração, derrete-se com belas palavras e sentimentos. Quer levar seu modelo de vida (mulher casada e mãe) ao mundo de suas amigas. Como ela mesmo perceberá, não é tarefa fácil.

Um dos milagres que o longa mostra é a repentina gravidez da moça, que fica radiante. Ela também parece mais feliz do que a própria Carrie (Sarah Jaessica Parker) com a notícia de seu casamento com Mr. Big (Chris Noth). E vai ajudar a amparar a amiga nos momentos de infortúnio.

No México, uma cena envolvendo a senhora Goldenblatt vai provocar muitas risadas. É esperar e conferir...

4 comentários:

Alexandre Lucas 3/6/08 22:48  

Já estou com os ingressos nas mãos...

K. 4/6/08 08:23  

A cotação dele no Internet Movie Database subiu um pouco, qse chega no 5..

Meu amigo brincou que o gay que quiser encontrar um namorado deve ir no dia 6 assistir em cinemas "chave", nos últimos horários, pra pegar fila.

Déa 4/6/08 12:49  

Estarei colada, óbvio! Agora me explique: um seriado como esse aí foi, e eles me inventam "Desperate housewives".. Ninguem mereece! Beijos

Too-Tsie 4/6/08 22:09  

Estou me simpatizando cada vez mais com o filme, a ponto de ver no cinema.
Mas peguei nojinho da Kristin Davis, numa entrevista pro CQC espanhol (acho eu), levaram pra ela um vibrador de coelhinho e ela friamente repetiu varias vezes que nem ousaria tocar no objeto.

Já o resto do elenco, encarou a brincadeira numa boa.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP