9.6.08

De volta

E o seu Silvio surpreendeu mais uma vez e relançou a revelia dos atores e da Globo a novela Pantanal.
Sucesso da extinta Rede Manchete em 1990, a trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Marcelo de Barreto e Roberto Naar.

A história tem um lado sobrenatural forte: uma moça que se transforma em onça, Juma Marruá (Cristiana Oliveira) e o curandeiro Velho do Rio (Cláudio Marzo).
A novela foi dor de cabeça para a Rede Globo, chegando a dar mais de 40 pontos no ibope.


8 comentários:

Gui 9/6/08 23:53  

Juma fez historia.
Manchete era o que havia de mais legal na TV..

Thiago de Assumpção 10/6/08 02:43  

isso não e da minha epoca...

Menina da Lua 10/6/08 03:17  

Juma era tudo no Pantanal! seu Sérgio Reis no elenco!

Fora que a Manchete era demais! Concordo com o Gui. Tinha Cavaleiros do Zodíaco primeira exbição na tv brasileira (a depois virou modinha :P), tinha uma infeliz que era uma imitação barata da Angélica... que manda Patybeijos hauhauhaua e as séries japonicas! Rá

Bjuzz

Fá Frazão

K. 10/6/08 08:22  

Cristiana Oliveira foi lançada nessa novela, né? eu acho que nunca vi um capítulo, mas lembro da abertura! vou dar audiência pro SBT e tentar ver desta vez pelo menos 5 minutos!!! =D

Paulo Mamedes 10/6/08 09:57  

O SS podia deixar o SBT e abrir um museu do audiovisual.

Too-Tsie 10/6/08 10:03  

Adorava Pantanal, as rachas da família ficavam loka da perestroika divididas entre a globo e a manchete.

Mas acho que nao tenho pique pra ver de novo.

Déa 10/6/08 10:27  

Menino, essa era da época que eu assistia TV aberta! Rss Acho que fora da Globo, a gente pode contabilizar Pantanal e Dona Beija com sucessos em novela. Hoje em dia, nem a Globo se segura. Cada novela chinfrim... Isso sem contar os devaneios loucos e absurdos de Tiago Santiago!
Beijos

Andre Vidal 10/6/08 23:06  

Quero ver 9mm São Paulo, mas nao tenho tv a cabo. vou ver se consigo baixar.
Pantanal e SBT não combinam comigo. Mas admito que foi uma boa jogada do Silvio Santos.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP