10.6.08

Rapidinhas 1

Ópera
O filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), de Ang Lee, vai virar ópera, com estréia agendada para a primavera de 2013 em Nova York. Para quem não lembra, o longa mostra a história de amor entre dois caubóis Ennis Del Mar (o finado Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal), nos anos 60.


Polícia na TV
Hoje estréia o seriado "9 MM: São Paulo", no canal a cabo Fox. Primeira produção nacional da emissora, a trama enfoca o cotidiano de cinco policias em uma delegacia paulistana, mesclando as investigações criminais e os dramas pessoais dos personagens. A primeira temporada terá quatro episódios e no ano que vem, mais nove serão lançados.

Hoje, às 22h.
Na Fox (canal pago)


Zoomp fora do SPFW
A São Paulo Fashion Week, que inicia na próxima terça-feira (17), já tem um desfalque em seu line-up. A grife Zoomp cancelou sua participação no principal evento de moda do país.
Forte no segmento de jeanswear, a marca foi adquirida pela holding I’M (Identidade Moda), que passa por problemas financeiros. O motivo alegado pelo desfalque da Zoomp no SPFW é uma reestruturação.

A I‘M também havia comprado as marcas de Alexandre Herchcovich e Fause Haten. Herchcovitch já se desligou da empresa em abril deste ano.


Colaborou Leandro Manhães

6 comentários:

ludo 10/6/08 11:09  

A Zoomp já estava quebrada com o turco/armênio (só no Iguatemi foram 3 ações de despejos por falta de pagamento em pouco mais de 1 ano) e pelo visto com essa empresa tratante está descendo com mais velocidade a ladeira.
Eu gostava da Zoomp.

Anônimo,  10/6/08 11:48  

muito legal seu blog ja esta na minha lista

r. 10/6/08 11:58  

nossa, primavera de 2013? tem chão ainda... rs

beijinhos com saudades!

Rafael 10/6/08 12:55  

nunca vi o filme, quase nunca vejo TV e quando vejo (fox) eh soh os simpsons, e to por fora da moda! hehe

Too-Tsie 10/6/08 23:05  

uma pena a zoomp caindo assim, eu tb gostava muito.
e como adoro pechincha, vivia indo na loja de fábrica...

K. 11/6/08 08:21  

Acho que tive duas calças da zoomp na vida, e as duas péssimas. Tenho uma ex que sempre dizia que um dia iam descobrir que zoomp e m.officer eram duas marcas engodo.. deve estar toda feliz com a notícia.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP