18.6.08

Fantin, credencial e leveza

O primeiro dia da SPFW foi intenso.

Assisti aos desfiles de Patrícia Vieira (couro e anos 70), Fórum Tufi Duek (mulheres finas e elegantes nas dunas de Maranhão) e Fábia Bercesk (bonecas estranhas, ora japonesas, que usam malha). Osklen (causal e confortável), 2nd Floor (colorido) e Do Estilista (baile à fantasias fetichista) vi do telão mesmo.

No desfile da Forum Tufi Duek, a atriz Priscila Fantin mobilizou a imprensa. No alvoroço perdi minha credencial (quem por gentileza encontrar - tem uma foto minha sorridente, a mesma que está à direita no blog - por favor devolve, tá?).

Sai hoje no novo site da jornalista de moda Lilian Pacce. Tô na sessão Moda de Rua.

Câmbio e desligo.

11 comentários:

Too-Tsie 18/6/08 09:44  

Finíssimo!

Ontem meu namo recebeu convite do Estadão, mas como sempre, ele não vai, e acho que eu também não.

Achei fofo o lembrete do convite: Vá de táxi!

Lorena Portela 18/6/08 09:56  

muito sucesso xuxu, pq estilo o senhorito já tem.

moda é tudo.

Unknown 18/6/08 10:02  

Pheeeno.

E Procura-se uma credencial...

Espero que encontre, seja liberado e conte tudo pra gente aqui!!!

ninguém 18/6/08 15:52  

Querido. Se eu achasse sua credencial...será que devolveria? A tentação é grande! Inda bem que estou no sul. bj grande também

Anônimo,  18/6/08 18:13  

Tá, mas e a moda? Não ia falar de moda? Fala, aê

K. 18/6/08 23:35  

A Lilian é menos feinha pessoalmente? rs

Bateu a maldade aqui...

E o senhor, fazendo moda na SPFW? Não pode concorrer com os estilistas, menino!

Leo Lazzini 19/6/08 11:43  

geeeente, mas ta gato de mais!!!!!!

Estefanio 19/6/08 22:58  

Eu sei bem como é! Coitados dos fotografos que ficam la casando gente que eh alguem na noite, várias vezes vc ve um tumulto e jura que nunca viu a vadia q ta dando entrevista na vida, e quando aparece alguem mais famosinho a coisa pega. Mas espera até a Gisele entrar na Biena, acredita em mim, vc nunca viu nada igual! Arrastão em copacabana perde!
ta todo estrelinha neam, se exibindo nos sites! adoro
bjon

Betto Mendes 20/6/08 19:48  

Que tumulto que deve ser! :O

Adoro! (6)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP