17.6.08

SPFW

É hoje!
Quem acampanha o blog há algum tempo sabe, quem tá chegando agora pode ver nos marcadores, moda é um assunto que me interessa. E se você disser: "Pára de bichice!". Convido a se retirar do Zapping News..

Retornando. Hoje começa mais uma edição da São Paulo Fashion Week. Será a 25ª, para ser exato. 49 desfiles. Muitas tops. Uma über: Gisele Bündchen.

A Zoomp saiu do line-up. Chegam Reserva, Blue Man, Colcci e Maria Garcia. Retornam Pedro Lourenço e Rosa Chá, mas dessa vez masculina.

O Verão 2009 deve ser romântico, anos 70, com muitas flores, cores e estampas. Veremos nos próximos dias de passarela. Estarei in loco. Sou o repórter do jornal Agora SP que vai cobrir o evento.. quem for passar pelo pavilhão da Bienal, dá um alow para moi.

:)

10 comentários:

Too-Tsie 17/6/08 09:42  

Como sempre nunca posso ir nesses eventos pq sou escravo, conto com seu talento para nos informar tuuuuudo.

Menina da Lua 17/6/08 12:46  

Ahhhhhhh espero poder dar um alow pra vc! Curto mto seu blog Alberto!
Bjuzz

André Mans 17/6/08 16:09  

entendo nada de moda
nadinha
e vc vai me ajudar por aqui

Gui Sillva 17/6/08 16:13  

todos querem Gisele.

Uillow 17/6/08 17:53  

Anos 70? MINHA CARA! :)

Abração rapaz!

Anônimo,  17/6/08 18:41  

Rapaz, eu adorava moda antigamente. Ainda gosto muito, mas estou tão desligado, me atualizei por aqui agora. :)

Anônimo,  17/6/08 19:21  

Sim, um assunto que te interessa mas do qual vc não entende nada. Primeiro aprenda, depois escreva a respeito. Ficar deslumbrado com über models é coisa de desinformado e desentendido. Cresça!

Anônimo,  17/6/08 23:55  

Manda esse anônimo de cima à merda...

Ao post: Querido, entendo pouco de um assunto que muito me interessa.

Rosa Chá masculino? Assustei...

ZOOMP fora? depois de toda a crise de posicionamento que eles tem eles ainda me saem do SPFW?

Todd Rotondi? não conheço ele (bem bonito)... o que ele fez de bom?

E sim, Gisele é über...

K. 17/6/08 23:56  

só não vale puxar saco porque é o único evento de moda minimamente decente do Brasil, hein! rs

tenho amigo formado em moda na frança que implica e nunca vai (apesar dos convites sempre chegarem a ele aos montes). diz que é mto amadorismo... =P

já eu me diverti durante duas edições, depois cansei e debandei (já basta ter que ficar fazendo styling no meu trabalho, que nem deveria ter nada com moda! rs)

Betto Mendes 20/6/08 19:30  

Deve ta sendo o máximo, ne?! ^^
Quando eu for apresentar minha coleção aí, vou te arrumar uma credencial 500 estrelas. rsrs
Bjos! ;*

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP