15.6.08

Pára a palhaçada


O ator norte-americano Todd Rotondi (quem??) é gay.

Surpresos? Ele fez o outing? Não. Então como é que eu sei?... Acompanhem os fatos..

- Na terça, ele circulou pelo Fashion Rio com a Giovana Antonelli, parceira no filme "The Heartbreaker"

- Quinta, na festa da Lenny, conversou com Glória Maria...

- Deu um beijo (veja, mas não vomite) na atriz Cláudia Jimenez na sexta...

- E ontem, foi ao show de Milton Nascimento e Jobim Trio com a cantora Zélia Duncan...

É viado ou não é?.. KKKKK
Ps: calma gente. É só brincadeirinha...

10 comentários:

Lorena Portela 15/6/08 22:37  

sem sombra de dúvidas. Ah! e ele tb é lindo nas horas vagas.

rs

beijo!

Betto Mendes 15/6/08 22:40  

Essas mulheres todas que vc citou são sapatas? :O
(não que vá fazer alguma diferença na minha vida... rsrs)

Marcos Freitas 15/6/08 23:17  

É, é um viado tudo de bom, que enriquecerá ainda mais o time.

Too-Tsie 16/6/08 07:27  

dá um caldo hein...
quedinha por loiros....nem te conto

Unknown 16/6/08 09:47  

É aquela velha história:

Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és....

Mas se fosse ao pé da letra... ele é uma lésbica.

hahahahahaha

Beijão Albert.. long time no see... e adorei a foteeenha!

Anônimo,  16/6/08 10:50  

Que foto heimm.......hehehe
Ele deveria tirar os óculos mais vezes....hahaha

Menina da Lua 16/6/08 12:33  

Gente sério eu ia brincar no comentário... mas fiquei com meda depois ki li o nome Giovana Antonelli... fiquei passada! Huahuhaauhauh Quero saber de fatos suspeitos!
Bjuzz

Paulo Mamedes 16/6/08 13:25  

Só tem amigas mulheres... hummmm!

K. 16/6/08 21:07  

definitivamente... Todd quem??? D-list nele!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP