4.6.08

Sex and the City: a ninfomaníaca

Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha das quatro amigas que protagonizam o filme "Sex and the City". Na série, a personagem foi a mulher que mais trocou de parceiro.

Mudou de amante quase, ou mais, do que mudava de roupa. Ela terminou o programa de TV superando um câncer de mama e partindo para uma nova vida em Los Angeles, ao lado de seu companheiro, o modelo e ator Jerry 'Smith' Jerrod (Jason Lewis), o cara da vodca, lembra?

Pois é, a vida de casada para Samanth é uma tortura. A relações públicas sente falta do convívio de suas amigas, que continuam em Nova York, e sente mais falta de ser uma mulher independente, "sem dono", livre.

A personagem vai descobrir que a tentação realmente mora ao lado, quando Dante (Gilles Marini) se tornar seu vizinho. A partir daí, cenas hilárias e quentes darão mais humor ao filme.

6 comentários:

Thread 5/6/08 02:30  

Sempre foi minha personagem FAVORITA!! ADORO ELA!!

Eu ainda rolo de rir só de lembrar daquele episódeo que ela tenta transar com os irmãos gays!! hUAAUAuAuHUaAUHUaHUahUAHUauh

Abração cara!

Thiago de Assumpção 5/6/08 03:17  

sex and the city...
to com raiva que ainda não chego na minha cidade...
que odio

Paulo Mamedes 5/6/08 08:59  

S&C, é mto legal, mas não acho tuuuuuuudo isso!
Legal a sua foto de book nova!!
Acho que vc deveria tentar ser modelo sim!

Ainda mais por dentro...(rick) 5/6/08 09:44  

Sexta � dia de ver o filme... com direito a roupa nova e tudo!

descolonizado 5/6/08 14:24  

ela é tão linda, mas o cara da vodka é mais.
[risos]

Alexandre Lucas 5/6/08 22:46  

Amo a Sam. Adoro ela dizendo "You know me... I don't really believe in marriage. Botox, on the other hand, works EVERY time."

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP