4.6.08

Sex and the City: a ninfomaníaca

Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha das quatro amigas que protagonizam o filme "Sex and the City". Na série, a personagem foi a mulher que mais trocou de parceiro.

Mudou de amante quase, ou mais, do que mudava de roupa. Ela terminou o programa de TV superando um câncer de mama e partindo para uma nova vida em Los Angeles, ao lado de seu companheiro, o modelo e ator Jerry 'Smith' Jerrod (Jason Lewis), o cara da vodca, lembra?

Pois é, a vida de casada para Samanth é uma tortura. A relações públicas sente falta do convívio de suas amigas, que continuam em Nova York, e sente mais falta de ser uma mulher independente, "sem dono", livre.

A personagem vai descobrir que a tentação realmente mora ao lado, quando Dante (Gilles Marini) se tornar seu vizinho. A partir daí, cenas hilárias e quentes darão mais humor ao filme.

6 comentários:

Thread 5/6/08 02:30  

Sempre foi minha personagem FAVORITA!! ADORO ELA!!

Eu ainda rolo de rir só de lembrar daquele episódeo que ela tenta transar com os irmãos gays!! hUAAUAuAuHUaAUHUaHUahUAHUauh

Abração cara!

T.E.A.G.O. 5/6/08 03:17  

sex and the city...
to com raiva que ainda não chego na minha cidade...
que odio

[mega] Paulo Mamedes 5/6/08 08:59  

S&C, é mto legal, mas não acho tuuuuuuudo isso!
Legal a sua foto de book nova!!
Acho que vc deveria tentar ser modelo sim!

Ainda mais por dentro...(rick) 5/6/08 09:44  

Sexta � dia de ver o filme... com direito a roupa nova e tudo!

Jarbas 5/6/08 14:24  

ela é tão linda, mas o cara da vodka é mais.
[risos]

Alexandre Lucas 5/6/08 22:46  

Amo a Sam. Adoro ela dizendo "You know me... I don't really believe in marriage. Botox, on the other hand, works EVERY time."

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP