1.6.08

Sex and the City: A romântica

Única personagem de destaque na trama que não fazia parte do elenco original da série "Sex and the City", Louise (Jennifer Hudson) é uma moça com seus 20 e poucos anos, que se muda para a Big Apple em busca de um amor.

Ela se torna a assistente pessoal de Carrie (Sarah Jessica Parker) e tem que ajudar a protagonista do filme em um momento muito difícil de sua vida.

Louise acredita no amor, tem sempre aquela palavra incentivadora. Sem dinheiro para luxos, ela se vira e aluga bolsas de grife para dar um up no seu visual.

Há quem diga que essa personagem é dispensável para a trama. Pode até ser, mas rende na tela alguns vários momentos de humor e traz um brilho novo ao filme.

8 comentários:

André Mans 1/6/08 20:03  

jennifer hudson nunca é dispensável

Anônimo,  1/6/08 22:12  

hey. amei o filme. to esperando sua critica , to sem inspiracao para escrever uma decente. ja quero uma sequencia agora !!!hehe

K. 1/6/08 22:24  

Até hoje não vi Dreamgirls. Achei que Eddie Murphy e Beyoncé era demais para eu agüentar num musical... fico sem opinião sobre la Hudson.

ando defendendo somente uma Jennifer... essa mesmo que você pensou.

agora... vc quer me levar pra ver Sex & the City só pra ver se me faz uma lavagem cerebral pra que eu veja toooooooooodo o seriado, né?

confesso 2 coisas:

1 - vi o trailer pela primeira vez na semana passada, e até achei interessantezinho. Não vendeu o filme, ainda, porém.

2 - Peguei uma birrinha da Sarah Jessica Parker roubando uma estatueta da Jennifer Aniston... rs (sim, é uma vergoooooonha eu pegar birra por isso, mas já passou. Só que, na época, me impediu de ver Sex & the City)

ludo 1/6/08 22:40  

estou com comichões para ver esse filme viu

¿Controversy! 1/6/08 23:44  

Nunca assisti ao seriado, mas confesso que vou ver no cinema para traçar minha impressão.
E pelo que vi da moça, não é despedício algum o papel, principalmente se sua atuação for boa.
¿Beijos!

Tiago 2/6/08 00:08  

E me recordo dessa atriz em um filme que não me recordo o nome

Mas da mesma forma gostei e mto da atuação dela..

Bjo
Excelente Semana

Daniel 2/6/08 03:45  

Vou ver o filme hoje a noite e te conto depois, Vou publicar algo no meu blog. Nunca fui muito de acompanhar porque quando Sex and the City era sucesso, 10 anos atras eu tinha 14 anos e preferia assistir barrados no Baile. mas assisti episodios quando cheguei em Londres e gostei.
Obrigado pela visita.
Dan
www.sembolso.blogspot.com

EscOrPiAnO 2/6/08 08:45  

Ainda não vi o filme
rs
ki feio neh
mas assim ke ver coloko uma critica nu meu blog!!
rsssssssssssssss



bjO

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP